49.3
  • customercare@uniplaces.com

Uniplaces - Reembolso

Edjara apresentou a reclamação
18 de outubro 2023
É lamentável a despreocupação da Uniplaces com os clientes.
Fiz uma reserva através da uniplaces no dia 25/08/2023, mas a senhoria começou a dar muitas voltas, dizendo que a chaves estava com outra pessoa, nem consegui fazer a visita, até alguns dias após o dia que seríamos nos mudar não atendia as minhas chamadas e o número diz que não existe. Cancelamos a reserva porque precisávamos de um sítio para ficar e encontramos, então já que não fizemos a mudança por falta de assistência quero o devolução do dinheiro da renda que foi mandado para senhoria 24h depois. Ela diz que o assunto trata-se com a empresa mas a empresa diz que è com a senhoria, andam a brincar com a minha cara. Sei que não há devolução da taxa de serviços , mas tem de haver do dinheiro da renda.
Reserva- 925990

Obrigada.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2023
Uniplaces
20 de outubro 2023
Bom dia, Edjara,

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória e agradecemos por partilhar as suas preocupações connosco.

Gostaríamos de esclarecer que o seu check-in estava agendado para o dia 26 de agosto, e recebemos o seu primeiro email no dia 31 de agosto. Como bem sabe, após o período de segurança de 24 horas, procedemos ao pagamento do alojamento ao senhorio, o que significa que o custo da sua estadia já foi libertado por nós. Portanto, após este ponto, não podemos efetuar reembolsos.

Esperamos sinceramente que, numa futura oportunidade, possamos proporcionar-lhe uma experiência mais positiva.

Atenciosamente,
A Equipa Uniplaces
20 de outubro 2023
É triste ver que vocês não tem controle total quando se trata da entrada dos clientes ao alojamento e se os senhorios cumprem com a sua palavra. Já disse que não quero saber do reembolso dos serviços da Uniplaces , quero entender e preciso de ajuda para que esta senhoria devolva o dinheiro da renda, porque ela nega-se a fazer isso, dizendo que a empresa é que trata disso, que tipo de pessoas(senhorios) vocês estão a aceitar que coloquem os seus alojamentos aí?! Isto é um roubo! Desculpa mas não haverá futura oportunidade, porque de certeza que se essa experiência foi horrível as outras não serão diferentes. Não confio e não recomendo os serviços.
Uniplaces
26 de outubro 2023
Bom dia Edjara,

Agradecemos a sua resposta.

A informação que recebemos da senhoria é que se recusou a pagar o seu depósito de segurança, alegando que o mesmo já havia sido pago à Uniplaces. Como esperamos que compreenda, não é possível dar entrada no alojamento sem o pagamento deste valor, e a senhoria está no seu direito de receber o valor da renda ainda que o inquilino decida unilateralmente não pagar a caução.

Agradecemos a sua compreensão.

A Equipa Uniplaces
23 de novembro 2023
A pior coisa que fiz , foi ter feito reserva na Uniplaces. Não é arrependimento, é remorso mesmo . Não parece uma empresa legal. Nem tenho vontade de indicar os vossos serviços, poderia falar para outras pessoas de como foi horrível a experiência, mas eu tenho bom coração e deixo tudo nas mãos de Deus?