UniversAuto
UniversAuto Marca do Mês
84.3
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua João de Deus R/C direito
    3610-146 Tarouca
  • admin@universauto.pt

UniversAuto - Motor enganado devolvido mas não enviam o correto

Nuno Lopes apresentou a reclamação
18 de maio 2022
Venho por este meio reclamar que após realização do pagamento através de entidade e referência no dia 21 de Março de um motor solicitado para viatura Toyota o mesmo veio enganado e por sua vez devolvido depois de me ter sido dito via telefone que enviariam o motor correto.
Após telefonema a confirmar o envio a conversa é que vão resolver e enviar o motor correto mas não resolvem nada desde o dia 19 de Abril.
Desde então surgiram vários telefonemas mas a situação mantém-se igual, por resolver.
Tudo indica que não têm o motor correto e como é óbvio sou eu quem lido com os meus clientes e tenho prazos a cumprir.
Eu não consigo esperar mais nem consigo me desculpar mais perante o cliente da viatura em questão e por este motivo desejo ser reembolsado para resolver a questão de outra forma.
Data de ocorrência: 18 de maio 2022
UniversAuto
Exmo. Senhor Nuno Lopes

Na sequência da reclamação apresentada por V. Exa. vimos pela presente dar resposta à mesma

No dia 21 de Março, adquiriu á Universauto um motor Toyota Yaris 1.4 D4D 90CV. Tratou da compra diretamente com um dos nossos funcionários, e enviamos o motor que o V. Exa pediu.
No dia 19 de Abril, informou a Universauto que o motor não era o correto, porque o motor que o V.Exa pretendia era um motor mais recente e com filtro de partículas. No momento da compra , não transmitiu essa informação, e V.Exa reconheceu isto mesmo. Ou seja, o erra foi da sua parte.
Contudo, a Universauto , está e estará sempre pronta ajudar e a satisfazer os seus clientes, e indicou que enviasse o motor errado para as nossas instalações , e aí depois de analisado, procedíamos á respectiva troca.
Até ao dia de hoje , o motor, ainda se encontra em sua posse, não podemos proceder á troca do motor pretendido por V.Exa, sem antes enviar o motor que pediu incorretamente.

Importa, por fim, referir que a terminologia utilizada por V.Exa. para classificar a nossa actuação é ofensiva e atenta ao bom nome da instituição.
resolvido
18 de maio 2022
peco desculpa a empresa porme ter exedido....

esta resolvido