45.4

UON - Negligência de viatura danificada pela UON CONSULTING

Isabel Ferreira Neves
Isabel Neves apresentou a reclamação
8 de junho 2017

No dia 21 de Fevereiro 2017, estacionei a minha viatura pessoal,no lugar 108 H do parqueamento do Continente de Telheiras, na Avenida das Nações Unidas, em Lisboa, fazendo-me acompanhar pelo meu sobrinho. Quando regressámos das compras, reparámos estava a cair em cima do meu carro, um líquido esbranquiçado, a fumegar, ou seja, quente e que estava a sujar a traseira do carro. Não dei importância ao sucedido pois calculei que saísse com uma lavagem. No dia seguinte fui lavar o carro e as manchas na pintura, vidro e óptica traseira permaneceram. Desloquei-me ao Continente a fim de pedir satisfações e fui informada pelo Continente, que o espaço onde se situado o Continente, se encontra a cargo da empresa Uon Consulting. Após inúmeros telefonemas para a Uon Consulting, recebo, no dia 19 de Maio, uma carta da mesma, a descartarem-se e desculpabilizarem-se, na íntegra, da situação. Entretanto, reparei que o lugar onde ocorreu o sucedido, o mesmo se encontra vedado por vaias, a fim de impedir o estacionamento, ali, de outros veículos, até à data em que vos comunico a minha reclamação. Os danos na viatura são bem visíveis, tendo já um orçamento dos danos no valor de €184.50.

Data de ocorrência: 8 de junho 2017
UON
10 de dezembro 2018
Exma. Senhora,

Vimos por este meio solicitar que nos identifique o processo em causa.

Muito Obrigada,
Isabel Ferreira Neves
Isabel Neves avaliou a marca
7 de maio 2021

Ainda hoje (Maio de 2021), as arcas frigoríficas continuam a derramar gelo e outros líquidos de refrigeração para cima dos automóveis, no parque de estacionamento interior do Continente de Telheiras.