44.6

Em tratamento
Miguel Arruda
Miguel Arruda apresentou a reclamação
19 de abril 2024
No dia 5 de março, por volta das 15h, houve um pico de tensão supostamente originado num edifício contíguo. No caso da minha fração, o único equipamento que estava ligado era o frigorífico. Este ficou sem funcionar desde então, com os prejuízos que isso acarreta.

No seguimento do email de resposta da E-Redes/UON Consulting relativamente à comunicação de prejuízos n.º 100065818760, tentei aceder à área de cliente no site gestaoe-redes.uon.pt, mas sem sucesso.
Pedi a reposição da password e não foi enviada para o email inserido.
Queria acrescentar que só recebi a comunicação no dia 4 de abril por ter havido um lapso da E-Redes, que alterou o meu endereço de email, sem qualquer explicação.
E só recebi neste dia, porque telefonei e consegui falar com a assistência. O que não acontece com a UON Consulting, fiz cerca de 20 (vinte) tentativas para os números fixos e ninguém atende.
Estou então desde dia 5 de março (há mais de um mês!) sem frigorífico em casa, que é praticamente um bem de primeira necessidade.
Não tenho qualquer resposta da E-Redes nem da UON sobre como resolver este assunto, o que é completamente inadmissível.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
19 de abril 2024
Exmo. Senhor,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Gestão de Reclamações
24 de abril 2024
Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto informamos que o nosso contacto foi efetuado no dia 14/março para o email que nos foi comunicado, infelizmente, e conforme indica, não era o endereço correto.

Respondemos já à comunicação que nos foi entretanto enviada onde solicitamos a documentação necessária e em conformidade para podermos dar o devido seguimento ao processo.

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Gestão de Reclamações
UON
UON está a aguardar resposta do utilizador