45.4

Em tratamento
Francisco Viana
Francisco Viana apresentou a reclamação
12 de abril 2024
No dia 09/01/2024, durante uma verificação, por parte da E-Redes, da falta de uma fase , o contador incendiou/ardeu e provocou uma descarga elétrica na minha moradia, danificando vários aparelhos, nomeadamente um de ar condicionado privando-me do uso do mesmo no aquecimento de mais de metade da casa (correspondente a salas, cozinha, escritório, wc e corredor), facto que ainda se mantém até hoje, uma vez que a UON ainda tem a situação por resolver. Foi efetuada uma vistoria ao aparelho com vista à sua reparação no dia 24-02-2024 e desde esta data nunca mais consegui obter qualquer resposta sobre a situação.

Esta privação de uso de aquecimento, desde o dia 09/01/2024, para além de todo o transtorno associado, têm-me forçado a utilizar aquecedores e termoventiladores elétricos que são muito menos eficientes fazendo com que os consumos de energia elétrica sejam bastante superiores aos "habituais".
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2024
15 de abril 2024
Exmo. Senhor,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Gestão de Reclamações
Francisco Viana
22 de abril 2024
Entretanto, no dia 13, houve uma tentativa de resolução do problema sem sucesso, por parte da empresa encarregue da reparação...desde essa data não tenho mais nenhuma informação.
24 de abril 2024
Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.

O processo em causa teve intervenção do reparador da nossa rede que, para além de verificar os equipamentos, tem também de elaborar o relatório técnico o que, infelizmente, torna o processo mais moroso.

Verificamos que à data se encontra já liquidado o valor do ar condicionado e respetivo IVA.

Todos os processos têm um tempo de gestão que tentantes, naturalmente, que seja o mais curto possível, pedimos, no entanto, desculpa pelo tempo decorrido.

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Gestão de Reclamações
UON
UON está a aguardar resposta do utilizador