44.6
UON - Consulting, SA
  • Edificio BIG, Av. 24 de Julho, 74-76 – Piso 1
  • geral@uongroup.com

UON - Uon nao quer pagar e esta a arranjar desulpas para nao pagar

Helena Castro
Helena Castro apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
Tive uma queda no supermercado continente em Santa Maria da Feira, resultou problemas na māo, pulso que se estende pelo braço, foi-me dado seguro, fiz o que me mandaram fazer, estando eu a viver no estrangeiro, comuniquei que os tratamentos teriam de ser feitos cá, a seguradora concordou, avisei através do meu advogado, que os custos cá na Inglaterra eram diferentes de Portugal, alertei que o acesso aos tratamentos era de difícil acesso, que vivia em uma localidade campestre e de dificil acesso.
A seguradora responde que paga. estive com incapacidade temporária para o trabalho por causa da māo e devidamente comprovada.
A companhia até à data nāo pagou, diz que vai ver se paga e que as despesas de transporte, embora tenha dito que sim, mas nāo as vai pagar.
Estou à espera do pagamento dos tratamento que a seguradora UON está a ignorar.
Estou à espera do pagamento dos dias de baixa medica, que a mesma diz que vai pensar.
Estou espera das despesas transporte que disse que pagava, mas agora diz que nāo paga.
Estou espera de indemnizaçāo pr dano, que a seguradora Uon, diz nāo saber ainda de nada, sendo que o medico considerou mazelas, que nāo ha nada a fazer, mazelas essas que me trás dores, perda de força, atrofia na māo pulso e braço, deixo cair as coisas da māo e a seguradora nada faz.

Eu estou a reunir os documentos para entregar no tribunal, contudo, alem do tribunal é de bom tom fazer publicidade e por isso estou a usar este site para reclamar e para mais pessoas ficarem a saber e terem cuidado com esta seguradora, porque é uma seguradora que nāo quer pagar, fiz que sim e agora diz que nāo, está a colocar obstáculos, tudo para nāo pagar, mas vai pagar sim em tribunal.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
UON
16 de fevereiro 2024
Exmo. Senhor,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Gestão de Reclamações
UON
26 de fevereiro 2024
Exma. Senhora,

Acusamos a receção da sua reclamação cujo teor notamos devidamente.

Em analise ao processo com a referência 012363194, informamos que o que foi comunicado e que aproveitamos para reiterar é que relativamente às despesas de deslocação as mesmas seriam reembolsadas mediante apresentação dos respetivos comprovativos.
O uso de Táxi como meio de deslocação, apenas é reembolsável como já foi transmitido anteriormente, caso exista relatório médico atestando a necessidade dessa utilização por motivo de dificuldade de locomoção em virtude da lesão sofrida. Assim, uma vez que a lesão sofrida no acidente não é limitadora da autonomia para se deslocar e não foi decretado o uso de táxi pelo médico avaliador, essas despesas não serão reembolsadas no âmbito do presente sinistro.
No entanto, reembolsaremos qualquer despesa de deslocação em transportes públicos coletivos e/ou deslocação em veículo próprio, determinando um valor por Km.

Relativamente às perdas salariais, as mesmas estão a ser alvo de análise de acordo com a avaliação efetuada anteriormente pelo nosso médico avaliador, pelo que pretendemos ser breves e voltaremos ao seu contacto dando-lhe a respetiva informação sobre essa questão.

Encontramo-nos ao dispor.

Grata pela sua atenção.

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Gestão de Reclamações
Helena Castro
Helena Castro avaliou a marca
9 de abril 2024

Com certeza que nao. Nao prestam