55.9

Em tratamento
Andre Alao Silva
Andre Silva apresentou a reclamação
28 de março 2024
Em dezembro de 2023, adquirimos um colchão de espuma da gama MUSE (300€). o colhão veio defeituoso pois passado cerca de 5 dias de uso, o mesmo começou a apresentar covas na zona onde dormimos.
Reclamamos e foi-nos proposto a troca do colchão problemático por um de espessura superior. Apesar da nossa relutância em aceitar esta solução, não tivemos opção. Não queriamos de todo manter as nossas noites de sono comprometidas com uma marca tão fraca de colchões.
Surpreendentemente, o novo colchão apresenta exatamente o mesmo problemas. A marca indica que não se trata de problema de fabrico mas o que é certo é que o colchão novo tem 1 mês e já está com cova no sítio onde se dorme. Não me considero uma pessoa pesada (+/- 85kg) e dado que o problema aparece na zona onde durmo, acredito que se trata de fraca qualidade e resistência do mesmo. Pelo facto da marca não assumir o problema que tem com a fraca qualidade dos produtos que vende e não me devolverem o dinheiro investido, escrevo esta reclamação
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Andre Silva
11 de abril 2024
Estou a aguardar resolução
Up Móveis
12 de abril 2024
Prezado Sr. André Alao Silva
Primeiramente, gostaríamos de expressar nosso mais sincero pedido de desculpas pela experiência insatisfatória que você teve com o nosso produto. Na UP Móveis, a satisfação dos nossos clientes é a nossa principal prioridade, e lamentamos que não tenhamos atendido às suas expectativas.
Na UP Móveis, temos o compromisso de fornecer produtos de qualidade e proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. Todos os nossos colchões passam por rigorosos testes de qualidade antes de serem disponibilizados para venda, e o modelo MUSE não é exceção.
Após recebermos a sua primeira reclamação, como forma de resolver a situação, oferecemos a substituição do colchão pelo mesmo modelo de espessura superior, sem custos, acreditando que isso poderia solucionar o problema relatado. Recolhemos o colchão que estava na sua residência e o enviamos ao fabricante para uma análise técnica minuciosa. O laudo do fabricante atestou que não havia defeitos de fabricação no produto, nos direcionando assim à conclusão de que a insatisfação relatada pode estar relacionada com as preferências pessoais de conforto, e não com a qualidade ou condição do colchão.
Reiteramos que os nossos colchões são fabricados com materiais de alta qualidade e são projetados para oferecer conforto e durabilidade. O surgimento de depressões em áreas específicas pode estar relacionado a diversos fatores, como a distribuição de peso, a estrutura da cama e as condições do ambiente.
Quanto à sua nova reclamação, após 2 meses de uso do colchão substituto, relatando o mesmo problema anterior, entendemos a sua frustração. Compreendemos que a escolha de um colchão é extremamente pessoal e pode variar significativamente de acordo com as preferências individuais. Deste modo, convidamos você a visitar nossa loja para experimentar pessoalmente diferentes modelos de colchões, buscando encontrar uma opção que atenda plenamente às suas expectativas de conforto. Caso você opte por um novo colchão, faremos o possível para oferecer condições especiais, levando em consideração todo o transtorno que você enfrentou
Agradecemos a sua compreensão e esperamos ter a oportunidade de restaurar a sua confiança na UP Móveis.
Atenciosamente, Equipa UP Móveis
Up Móveis
Up Móveis está a aguardar resposta do utilizador