51.1
UP MOVEIS RBC UNIPESSOAL LDA

Up Móveis - Falta de pecas/

bruno correia
bruno correia apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2024
Foi minha primeira compra na up movel de uma estante completa baros branco logo comecei ter problemas tinha agendado uma entrega para dia 09/02/24 e menos de 24h adiaram entrega para dia 12/02/24 o que me causo grande transtorno ,paguei montagem e fixação no valor de 85.00 no qual quando desembalaram o produto o mesmo ja vinha montado no qual era so necessário fixação ,nao conseguiram montar as prateleiras do movel porque mesma tinha falta de peças de fixação na parede ,gostava de esclarecimentos da direção e resolução urgente da situação como produto ja vinha montado embalado? e tinha falta de pecas ?porque que foi cobrado a montagem?visto so foi necessário a fixação...sinto me lesado visto ter pago no total 539 euros gostava de ser ressarcido do valor da montagem e ser cobrado somente e a fixação,e ainda esta semana mandarem o resto das pecas e acabar a montagem das prateleiras.Desde ja agradeço vossa maxima urgência na resolução destes problemas.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2024
Up Móveis
13 de fevereiro 2024
Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes que você enfrentou com a sua recente compra da estante completa Baros. A sua satisfação é extremamente importante para nós, e lamentamos profundamente que sua primeira experiência com a Up Móvel não tenha atendido às suas expectativas.

Com relação ao adiamento da entrega, entendemos o transtorno causado e lamentamos por qualquer inconveniência. Esforçamo-nos sempre para cumprir nossos prazos de entrega e manter nossos clientes informados sobre quaisquer mudanças.

Sobre a questão da montagem e fixação, é importante esclarecer que, em algumas ocasiões, a equipa de montagem pode optar por adiantar parte da montagem dos móveis durante a rota de entrega. Este procedimento é adotado com o objetivo de agilizar o processo de entrega e instalação na residência do cliente, garantindo eficiência e reduzindo o tempo necessário no local. No entanto, reconhecemos que houve uma falha de comunicação neste aspecto, especialmente no que diz respeito à ausência de peças necessárias para a completa instalação da sua estante.

Além disso, as peças faltantes serão enviadas para sua residência ainda esta semana junto a uma nova visita para completar a montagem das prateleiras sem nenhum custo adicional para você.
Estamos comprometidos em resolver esses problemas de maneira rápida e satisfatória.
Agradecemos a sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para corrigir esses problemas. Nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato com você em breve para confirmar os detalhes e assegurar que todas as suas preocupações sejam atendidas.
bruno correia
13 de fevereiro 2024
Espero a vinda dos técnicos ate sexta feira para montar o resto das prateleiras caso contrario ja estive bastantes inconvenientes nesta primeira experiência que nao correu nada bem caso contrario estou direito de fazer devolução com respectiva devolução monetaria do valor que paguei.