51.1
UP MOVEIS RBC UNIPESSOAL LDA

Up Móveis - Cama com defeito

Ana isabel maleitas da silva
Ana silva apresentou a reclamação
8 de janeiro 2024
Adquiri uma cama na up móveis que me foi entregue dia 6 /1/24.a cama apresenta um defeito e assim sendo eu quero que a cama seja levantada e me sejam devolvidos os 624 euros que paguei.enviei email e como resposta disseram que era problema da transportadora e que a fábrica estava com muita demanda e a resolução poderia ir até 40 dias e para agilizar que me davam 20 euros para ficar com uma cama com defeito.Acho uma afronta.quero o valor completo da cama.nao vou ficar com uma cama com defeito e tem tudo para ficar pior
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2024
9 de janeiro 2024
Prezada cliente,
Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que tenha experimentado com a compra da sua cama. Valorizamos muito sua satisfação e estamos empenhados em resolver esta situação da melhor forma possível.
Gostaríamos de esclarecer que a informação sobre o defeito ter sido causado durante o transporte foi fornecida com o objetivo de comunicar a origem do problema de forma transparente. Nosso intuito é sempre manter nossos clientes bem informados sobre todas as etapas do processo.
Entendemos que a situação atual não é ideal, e por isso oferecemos duas alternativas para a resolução: um desconto, para o caso de optar por manter o produto, e a troca completa da cabeceira. Queremos ressaltar que estas opções foram propostas para lhe dar a liberdade de escolha, e em nenhum momento quisemos impor qualquer uma delas.
Sabemos que o tempo de espera para a substituição do produto pode parecer longo, especialmente devido à alta demanda em fábrica, mas asseguramos que estamos trabalhando com afinco para atender todos os nossos clientes com eficiência e qualidade. Sua satisfação é nossa prioridade, e estamos abertos a discutir outras soluções que possam ser mais adequadas para você.
Agradecemos sua compreensão e paciência neste processo. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou para ajudar na escolha da melhor solução para você.

Equipa Up Móveis
Ana silva
10 de janeiro 2024
Bom dia.neste momento estes senhores querem devolver me apenas o valor da cama.como é óbvio é pretendo o valor completo que paguei e estou no meu direito.o colchão nunca foi usado e a montagem também não serei eu a suportar até porque segundo os senhores da up móveis o problema da cama foi causado por eles.
Agradeço a vossa colaboração.
Ana silva
10 de janeiro 2024
Agradeço a vossa colaboração.
11 de janeiro 2024
Prezada cliente,
Agradecemos a oportunidade de continuar a dialogar consigo através do Portal da Queixa e compreendemos a importância de abordar todas as suas preocupações.
Na Up Móveis, primamos pela clareza das nossas políticas de troca e devolução, que estão alinhadas com as práticas de mercado e com a legislação de proteção ao consumidor. É importante salientar que, para que qualquer artigo seja elegível para troca ou devolução, é imprescindível que esteja na sua embalagem original e sem sinais de uso. Esta diretriz assegura a possibilidade de reutilização do produto e a higiene necessária, especialmente em itens de caráter pessoal como colchões.
Compreendemos que o colchão e estrado foram desembalados, mas não apresentam defeitos e estão em condições perfeitas de uso. Salientamos que, segundo a nossa política, produtos desembalados que não apresentam defeitos não são passíveis de devolução, uma vez que não podem ser revendidos por questões de higiene e segurança.
No que se refere ao produto com defeito, a cama, reiteramos o nosso compromisso em resolver a questão da forma mais satisfatória, seja por meio da devolução do valor ou substituição por um produto em perfeitas condições. Reconhecemos o incómodo causado e, como demonstração do nosso compromisso para com a sua satisfação, estamos dispostos a assumir integralmente as despesas de recolha da cama defeituosa, embora essa não seja uma prática comum.
Quanto aos serviços de entrega e montagem, estes foram realizados com sucesso e cobrem mais do que o item em questão, estendendo-se aos outros produtos que estão agora em uso na sua residência. Por este motivo, e como é habitual, a taxa de serviço referente à entrega e montagem não será reembolsada.
Estamos empenhados em encontrar a melhor solução para si e gostaríamos de a convidar a entrar em contacto connosco para que possamos agilizar a recolha da cama e, se assim desejar, proceder com a devolução do montante correspondente a esse item.
Aguardamos a sua resposta para podermos avançar para a resolução desta situação, sempre com o objetivo de atender às suas expectativas e restabelecer a sua confiança na nossa marca.
Equipe de Atendimento ao Cliente Up Móveis
2 de fevereiro 2024
Prezada Sra. Ana,

Gostaríamos apenas de confirmar que o seu caso foi resolvido com sucesso. Valorizamos a oportunidade de ter corrigido esta situação e agradecemos sinceramente pela sua paciência e compreensão.

Na Up Móveis, a satisfação do cliente é nossa prioridade e levamos cada feedback a sério como uma chance de melhorar. Esperamos que, no futuro, possamos demonstrar o nosso compromisso com a qualidade e o serviço ao cliente.

Agradecemos por ter entrado em contato conosco e por permitir que resolvêssemos esta questão. Desejamos a você tudo de bom.

Equipe de Atendimento ao Cliente UP Móveis
Ana isabel maleitas da silva
Ana silva avaliou a marca
2 de abril 2024

Muito mau