51.1
UP MOVEIS RBC UNIPESSOAL LDA

Up Móveis - Cama

Ana isabel maleitas da silva
Ana silva apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024
Boa tarde
Depois da vossa intervenção alguém da empresa me liga mas parece me que não há entendimento.ontem ligaram a dizer que levantam a cama mas só devolvem 449 e eu quero o valor da cama que paguei.
Já tentei ligar várias vezes e já ninguém atende.envio cópia do email e da encomenda
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024
Up Móveis
2 de fevereiro 2024
Prezada Sra. Ana,

Entendemos que você já tem uma reclamação aberta sobre este mesmo assunto no Portal da Queixa. Por isso, iremos encerrar o atendimento nesta conversa e direcionar nossa resposta final para a outra reclamação em aberto. No entanto, queremos também esclarecer que a situação foi resolvida.

Na Up Móveis, a satisfação do cliente é nossa máxima prioridade. Levamos cada feedback a sério como uma oportunidade para melhorar nossos serviços e a experiência do cliente. Esperamos que, no futuro, possamos demonstrar nosso compromisso com a qualidade e o atendimento ao cliente.

Agradecemos por nos permitir resolver esta questão e desejamos tudo de bom para você.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Cliente UP Móveis
Ana isabel maleitas da silva
Ana silva avaliou a marca
17 de fevereiro 2024

Foi vergonhoso o tratamento deste assunto.perdi por volta de 200 euros pois não me devolveram o valor pago a transportadora, empresa esse que foi a upmoveis que contratou e ainda culpou pelo dano da cama.fui também obrigada a ficar com um colchão. Era muito difícil a comunicação entre mim e os funcionários que me ligavam.detestei e não vou repetir