UpStyle

Unifato - Confecções do centro Lda.

Portal da Queixa
Marca do Mês
Junho 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Vestuário Casual e Jovem

Telefone: 244709000

Morada
Estrada da Batalha, n.º 21
2440-208 Reguengo do Fétal

E-mail
apoio.cliente@unifato.pt

Website
http://www.unifato.pt/PT/lojas-multimarca-upstyle

Recomenda esta marca?

0
0
Partilhar esta página

UpStyle
UpStyle respondeu à reclamação de Telma Gomes
há 10 meses
Resolvida
Nova resposta
UpStyle

Up Style - Recusa de troca de artigo

Exma. Sra. Telma,

Desde já lamentamos que a sua experiência em loja não tenha sido a melhor.
Perante a sua exposição neste canal, informamos que apenas agora estamos a tomar conhecimento visto que a nossa marca não estava presente nesta plataforma.
Efetivamente, os produtos para serem devolvidos/trocados devem estar em perfeitas condições e com as etiquetas colocadas. Visto que a etiqueta saiu ainda quando estava em loja e seria um artigo para oferecer, o correto seria essa informação ter ficado registada.
Devido ao tempo decorrido desde a situação já não nos será possível a correta avaliação da situação, solicitando a sua compreensão.

Sem mais assunto.
Melhores Cumprimentos
(Apoio ao Cliente)

UpStyle
UpStyle respondeu à reclamação de Cláudia Costa
há 10 meses
Em tratamento
Nova resposta
UpStyle

Up Style - Não efetuam troca de artigo com defeito com talão e etiqueta comprado há 6 dias

Exma. Sra. Cláudia,

Desde já lamentamos que a sua experiência em loja não tenha sido a melhor.
Perante a sua exposição neste canal, informamos que apenas agora estamos a tomar conhecimento visto que a nossa marca não estava presente nesta plataforma.
De momento a reavaliação da situação não nos será possível tendo em conta o tempo passado, agradecendo desde já a sua compreensão.
Se procedeu através do Livro de Reclamações da loja, utilizou a ferramenta existente correta para o referido caso.

Sem mais assunto.
Melhores Cumprimentos
(Apoio ao Cliente)

UpStyle
UpStyle respondeu à reclamação de Diana T
há 10 meses
Resolvida
Nova resposta
UpStyle

Up Style - Vale Oferta

Exma. Sra. Diana,

Desde já lamentamos que a sua experiência em loja não tenha sido a melhor.
Perante a sua exposição neste canal, informamos que apenas agora estamos a tomar conhecimento visto que a nossa marca não estava presente nesta plataforma.
Mais informamos que os nosso Cartões de Oferta têm agora um prazo de 1 ano para usufruto dos mesmos e tomaremos nota por forma a reforçar a importância de alertar o Cliente no ato da compra.

Sem mais assunto.
Melhores Cumprimentos
(Apoio ao Cliente)

UpStyle
UpStyle respondeu à reclamação de Luís Filipe
há 10 meses
Resolvida
Nova resposta
Up Style - Não devolvem o dinheiro
UpStyle

Up Style - Não devolvem o dinheiro

Exmo. Sr. Luís Alho,

Desde já lamentamos que a sua experiência em loja não tenha sido a melhor.
Perante a sua exposição neste canal, informamos que apenas agora estamos a tomar conhecimento visto que a nossa marca não estava presente nesta plataforma.
Mais informamos que os nosso talões atuais já foram melhorados no sentido de colocar toda a informação ao dispor do Cliente.

Sem mais assunto.
Melhores Cumprimentos
(Apoio ao Cliente)

Carregar mais