UpStyle

Unifato - Confecções do centro Lda.

Junho 2020

UpStyle respondeu à reclamação de Telma Gomes

Up Style - Recusa de troca de artigo

Exma. Sra. Telma,

Desde já lamentamos que a sua experiência em loja não tenha sido a melhor.
Perante a sua exposição neste canal, informamos que apenas agora estamos a tomar conhecimento visto que a nossa marca não estava presente nesta plataforma.
Efetivamente, os produtos para serem devolvidos/trocados devem estar em perfeitas condições e com as etiquetas colocadas. Visto que a etiqueta saiu ainda quando estava em loja e seria um artigo para oferecer, o correto seria essa informação ter ficado registada.
Devido ao tempo decorrido desde a situação já não nos será possível a correta avaliação da situação, solicitando a sua compreensão.

UpStyle respondeu à reclamação de Cláudia Costa
UpStyle

Up Style - Não efetuam troca de artigo com defeito com talão e etiqueta comprado há 6 dias

Exma. Sra. Cláudia,

Desde já lamentamos que a sua experiência em loja não tenha sido a melhor.
De momento a reavaliação da situação não nos será possível tendo em conta o tempo passado, agradecendo desde já a sua compreensão.
Se procedeu através do Livro de Reclamações da loja, utilizou a ferramenta existente correta para o referido caso.

UpStyle respondeu à reclamação de Diana T

Up Style - Vale Oferta

Exma. Sra. Diana,

Desde já lamentamos que a sua experiência em loja não tenha sido a melhor.
Mais informamos que os nosso Cartões de Oferta têm agora um prazo de 1 ano para usufruto dos mesmos e tomaremos nota por forma a reforçar a importância de alertar o Cliente no ato da compra.

UpStyle respondeu à reclamação de Luís Filipe
Up Style - Não devolvem o dinheiro

Up Style - Não devolvem o dinheiro

Exmo. Sr. Luís Alho,

Desde já lamentamos que a sua experiência em loja não tenha sido a melhor.
Mais informamos que os nosso talões atuais já foram melhorados no sentido de colocar toda a informação ao dispor do Cliente.