59.7
Unifato - Confecções do centro Lda.
  • Estrada da Batalha, n.º 2
    2440-208 Reguengo do Fétal
  • marketing@unifato.pt

UpStyle - Mochila moschino

Maria João Paraiso Ribeiro
Maria Ribeiro apresentou a reclamação
22 de agosto 2023
Comprei uma mocila moschino no passado dia 12 de agosto no centro comercial Strada na loja identificada.
no passado dia 21 de agosto após me dirigir a loja por ter verifiado que a mochila se estava a desfazer nas alças e na parte de baixo a mesma encntra-se encerrada permanentemente pelo que desloquei-me a loja do centro comercial de oeiras, as comerciais tentaram entrar em contacto com o resposnavel sem sucesso ficaram de me contactar, o que aconteceu hoje a informar que iriam enviar a mala para a marca analisar os danos.
considerando que usei a mala 3 vezes e estau a reportar um defeito em 10 dias, parece-me mais adequado a reconstituição da mala ou a devolução do dinheiro pago , mais mais tendo esta uma garantia de 2 anos
Data de ocorrência: 22 de agosto 2023
UpStyle
22 de agosto 2023
Exma. Sra. Maria João,

Desde já lamentamos a situação.
É política da empresa que qualquer artigo que apresente defeito seja analisado pelo representante legal da marca do artigo.
Uma vez que somos apenas revendedores de multimarcas para aceitarmos a reclamação temos sempre de verificar se o artigo tem efetivamente defeito de fabrico ou não.

Caso o artigo seja aceite pela marca como defeituoso e não tenhamos outro artigo igual para a troca será ressarcida do valor pago.

Apelamos á sua compreensão e lamentamos novamente o sucedido.

Sem mais nenhum assunto.
Melhores Cumprimentos