Vestuário Homem e Senhora
Uterqüe Portugal

Uterqüe - Devolução de sapatos

Fátima Palma apresentou a reclamação
24 de julho 2021
Hoje cerca das 15.10 fui á vossa loja do CCColombo para devolver uns sapatos. O empregado André, que se recusou a identificar/se não aceitou a devolução porque eu tinha fotocópia da factura e a mesma não continha o QRCODE!
- não me foi dado no momento da compra cópia da fatura que deveria ter sido entregue visto os sapatos terem sido adquiridos com o Nif da minha empresa-
- na fatura que eu fotografei não tinha QRCODE
-estou a aguardar no o envio da contabilidade para me certificar se a fatura original tem QRCODE
- é legítimo que o Sr André não me aceitasse a devolução por causa de não ter o QRCODE???!!
-estava na hora de fechar a loja e ele não quis procurar pelo número da fatura, pois certamente se se tivesse dado a esse trabalho e se se tivesse preocupado em tratar bem a cliente, em preserva-la e, defender o prestígio da loja, certamente teria conseguido!!
Na vossa plataforma estão os dados era só inseri los, claro com o QRCODE é mais rápido e a pressa de sair era certamente grande!!
Aguardo que o responsável da loja me ajude a resolver esta situação muito delicada , desagradável e incomoda para mim na qualidade de
Cliente.
Data de ocorrência: 24 de julho 2021
25 de agosto 2021
Aguardo resposta da marca
Fátima Palma avaliou a marca
28 de dezembro 2021

Mal impressionada com a falta de disponibilidade e profissionalismo do funcionário em questão