Vestuário Homem e Senhora

Uterqüe - Perda de vestido

Tiago Correia
Tiago Correia apresentou a reclamação
29 de agosto 2021
Após aquisição de um vestido online para a minha esposa, deslocámo-nos à loja da Uterque do BragaParque para efetuar um acerto no comprimento do vestido. Quando fomos buscar o vestido, foi-nos indicado que não o tinham e que, por engano, teriam entregue a outra cliente (que entretanto já o teria utilizado). Solução da loja: devolução do valor do vestido. Resumindo:
- A minha esposa, a uma semana de um casamento, ficou sem o vestido para utilizar
- Fizemos três deslocações Esposende-Braga devido à situação criada pela loja
- A loja lavou as mãos e indicou que como a compra havia sido efetuada online, a devolução seria efetuada diretamente para a nossa conta. Entretanto, recebemos um e-mail com uma série de procedimentos que teríamos de seguir para a Uterque nos devolver, o valor do artigo que a loja nos perdeu

Entretanto, mencionaram ao telefone que a outra cliente, iria passar na loja para devolver o vestido que não lhe pertencia e levar o vestido dela, que teria ficado na loja.
Ao mesmo tempo, tiveram o descaramento de propor à minha Esposa que levasse o vestido da outra cliente e que após o casamento, o fosse devolver à loja.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2021
Tiago Correia