Vasp Marca Recomendada
85.6
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Encomenda não entregue / perdida

Maria Macedo apresentou a reclamação
20 de agosto 2020
No dia 1 de Junho fiz uma encomenda de um site da China, como muitas vezes já o fiz, e nunca correu mal até apanhar, pela primeira vez, uma transportadora chamada VASP.

Verifiquei sempre o tracking da mesma e no dia 25 de Junho, é me indicado que foi devolvida, sem o meu consentimento.

A última informação que tenho é que foi devolvida. No site onde fiz a compra, não têm qualquer informação de devolução, pela qual não tenho direito a qualquer reembolso. Aguardei o tempo suficiente, para a verificação da suposta devolução.

Existiram também vários e-mails, para a VASP e POST11, e três contactos por telefone para a VASP, no qual das 3 vezes, indicaram informações diferentes.

Nunca se quiseram responsabilizar, e deixaram de responder aos e-mails.
No meu entender, o responsável foi o último a receber a encomenda, visto que a mesma esteve na minha porta. Como não estava em casa, simplesmente a devolveram.

Pretendo ser reembolsada no valor total pelo qual gastei na encomenda. É inadmissível, nos tempos que correm, uma transportadora não deixar qualquer notificação no correio ou telemóvel. Existem pontos pickup.

Tenho como prova o pagamento e o valor, todos os mails trocados com as transportadoras. Toda a informação necessária, eu tenho.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2020
23 de agosto 2020
Boa tarde D. Daniela
Após análise à sua encomenda verificamos que a mesma vinha sem o contacto telefónico incompleto, razão pela qual não nos foi possível estabelecer contacto. A encomenda está com a indicação de devolvida ao expedidor tendo já sido solicitada uma reposição da mesma, contamos na próxima 2ªfeira dia 24/08, já termos uma previsão de entrega da nova mercadoria.
O seu contato telefónico já foi adicionado ao serviço de forma a que futuramente não existam mais divergências.
Lamentamos todo o transtorno causado e tudo faremos para lhe entregar a encomenda o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
A Equipa Vasp Expresso
25 de agosto 2020
Bom dia D. Daniela
A encomenda já está pronta para ser expedida e estará em distribuição no dia de amanhã.
Lamentamos mais uma vez todo o transtorno causado e tudo faremos para lhe entregar a encomenda o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
A Equipa Vasp Expresso
26 de agosto 2020
Conseguiram resolver a situação, obrigada.
Maria Macedo avaliou a marca
26 de agosto 2020

Conseguiram resolver a situação , obrigada