46.0

Vegaoo - Burla

Marcio Marques
Marcio Marques apresentou a reclamação
11 de junho 2021
Bom dia, efectuei uma compra no site vegaoo, no dia 6 de junho onde diziam que a encomenda era preparada e enviada no próprio dia, deduzi que chegasse a tempo de entregar,um presente de aniversário para uma criança. Pois bem hoje a encomenda foi entregue pela Empresa Seur, pelo menos, informaram me disso por mail em Espanhol, mas nada na realidade foi entregue nada, já liguei a todos os contactos da Seur/Vegaoo que existem no site e ninguém atende, já liguei para o próprio site ninguém atende, liguei para a DPD porque fiz uma pesquisa na Internet e li que a DPD era uma fusão da seur e da chronopost, dei o número que tinha e foi me informado que não tinham dados da encomenda que possivelmente ainda estaria na seur Espanha. Ninguém sabe, ninguém atende e eu fiquei sem presente para dar à criança e sem 25€
11 Junho
2021
Data de ocorrência: 11 de junho 2021
Vegaoo
14 de junho 2021
Estimado cliente,

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos desculpas pelas inconveniências causadas.

Lamentamos que tenha recebido esse e-mail em espanhol, Seur avisa que o e-mail está em Espanha à medida que a mercadoria transita de Espanha para chegar a Portugal.

Estamos felizes por a sua encomenda ter chegado, para qualquer informação contacte por favor o nosso serviço ao cliente.

Estamos ao seu dispor para qualquer dúvida.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
Marcio Marques
Marcio Marques avaliou a marca
11 de junho 2021

Foi entregue a encomenda a tempo e horas