9.7
Velana9.7

Velana - Encomenda não entregue

Renata Trein apresentou a reclamação
23 de outubro 2022
Comprei 3 produtos desta loja online Velana Brandco Portugal em junho de 2022, referencias # 5027, # 5031 e #5033. O primeiro me foi entregue dentro do prazo e estava tudo certo, ja o segundo e terceiro ,fui comunicada que estava preso no ctt e que eles iriam devolver a loja. Desde então que tento falar com eles através de email , eles dizem que vão resolver e não resolvem. Hoje olhei no site deles e aparece as minhas encomendas como entregues, sõ que foi entregue para eles porque não chegou na minha morada.
Ja enviei muitos emails e eles não resolvem nada.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2022
11 de dezembro 2022
Continuo a espera do item que esta em falta. Eram dois um me enviaram em novembro( o anel),mas a pulseira que foi o mais caro ainda nao recebi.
Continuo a aguardar
25 de dezembro 2022
Continuo a espera , sem resposta da Velana . Ainda nao enviaram a pulseira. Uma vergonha. desde junho a espera e não enviam e tambem não dizem nada.
8 de janeiro 2023
Ainda não tive resposta da marca , realmente mostram que não tem preocupação com sua ma reputação. Infelizmente eu só verifiquei as avaliações da marca depois que ja havia feito a compra,senão certamente ja não teria comprado. O desleixo com o cliente é incrivel , devem acreditar que ganhar algum dinheiro as custas dos outros vale mais do que fidelizar clientes, mas na verdade não é assim.
Eu vou continuar a espera da minha pulseira que no site deles aparece como entregue, assim como aparecia para o anel e que so agora foram entregar-me. Falta a pulseira que eu paguei e nao me entregaram .
6 de fevereiro 2023
Nao tive nenhum retorno dessa marca .eles realmente são da ma indole.
7 de março 2023
Nem uma resposta desses * PROIBIDO *. Porque e isso que sao ,uns * PROIBIDO *. Espero que sejam pegos pois e site de fraude.
Renata Trein avaliou a marca
27 de abril 2023