53.7
1 Controsol 87
2 Caixiave 85.1
3 Best Window 76.4
Velux Portugal53.7
Velux Portugal, Unipessoal Lda.
  • Travessa das Pedras Negras, 1 - 2º
  • velux-p@velux.com

Velux Portugal - Oferta

Teresa Neto De Sousa
Teresa Sousa apresentou a reclamação
1 de julho 2022
Ganhei uma rede mosquiteira através do site da velux.enviaram o número da suposta oferta e que dentro de cerca de duas semanas receberia a suposta oferta. Depois de vários e-mails sem resposta resolvi telefonar e por sinal fui atendida pela Sra que respondeu ao meu último e-mail dizendo que não se tratava de fraude facultando-me um link para acompanhar a minha oferta.link esse que não serve para nada. Por telefone a mesma sra disse para ligar para Espanha porque só eles podiam dar informações.
Parece anedotaas não é! Eu concorri no site da Velux Portugal...
Data de ocorrência: 1 de julho 2022
5 de julho 2022
Bom dia cara Teresa Sousa,

Lamentamos o seu desagrado. De facto, demos a oportunidade aos nossos clientes de terem a possibilidade de ganhar uma cortina gratuitamente.
O link que lhe foi enviado serviria para consultar o estado da sua participação, mas não foi bem sucedida. A nossa missão é encontrar soluções para os problemas e necessidades dos nossos clientes pois nada nos dá mais gratificação do que termos clientes satisfeitos.
Recebemos, apenas, um email seu ao qual respondemos. Estamos a procurar verificar e resolver a sua situação.
Assim que lhe seja possível, deverá responder ao nosso email com os dados que lhe foram solicitados de forma a conseguirmos verificar o seu processo. Sem essas informações não conseguiremos ajudar.
Agradecemos, desde já, a sua atenção e mantemo-nos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que necessite.

VELUX Portugal
6 de julho 2022
Boa tarde cara Teresa Sousa,

Após verificação intensiva da sua situação informamos que a sua participação não está registada em seu nome (ao contrário do que nos informou). Esse facto fez com que não conseguissemos no imediato encontrar a sua participação mas já a conseguimos localizar agora.
Relativamente ao produto que ganhou estamos com atrasos nas entregas devido à grande afluência de participação no concurso.
Seja como for, o produto que ganhou será expedido assim que nos responda com as informações que lhe foram solicitadas para que o possamos fazer pois os seus dados estão incompletos e, dessa forma, a entrega do produto não será possível.

VELUX Portugal