Velux Portugal
Velux Portugal
Performance da Marca
53.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
66,7%
Tempo Médio de Resposta
63,3%
Taxa de Solução
66,7%
Média das Avaliações
16,7%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Ranking na categoria
Portas, Janelas e Estores
1 Controsol 87
2 Caixiave 85.1
3 Best Window 76.4
...
Velux Portugal53.7
Velux Portugal, Unipessoal Lda.
  • 218800060
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Travessa das Pedras Negras, 1 - 2º
    1100-404 Lisboa
  • velux-p@velux.com

Velux Portugal - Oferta

Resolvida
Teresa Neto De Sousa
Teresa Sousa apresentou a reclamação
1 de julho 2022
Ganhei uma rede mosquiteira através do site da velux.enviaram o número da suposta oferta e que dentro de cerca de duas semanas receberia a suposta oferta. Depois de vários e-mails sem resposta resolvi telefonar e por sinal fui atendida pela Sra que respondeu ao meu último e-mail dizendo que não se tratava de fraude facultando-me um link para acompanhar a minha oferta.link esse que não serve para nada. Por telefone a mesma sra disse para ligar para Espanha porque só eles podiam dar informações.
Parece anedotaas não é! Eu concorri no site da Velux Portugal...
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 1 de julho 2022
Velux Portugal
5 de julho 2022
Bom dia cara Teresa Sousa,

Lamentamos o seu desagrado. De facto, demos a oportunidade aos nossos clientes de terem a possibilidade de ganhar uma cortina gratuitamente.
O link que lhe foi enviado serviria para consultar o estado da sua participação, mas não foi bem sucedida. A nossa missão é encontrar soluções para os problemas e necessidades dos nossos clientes pois nada nos dá mais gratificação do que termos clientes satisfeitos.
Recebemos, apenas, um email seu ao qual respondemos. Estamos a procurar verificar e resolver a sua situação.
Assim que lhe seja possível, deverá responder ao nosso email com os dados que lhe foram solicitados de forma a conseguirmos verificar o seu processo. Sem essas informações não conseguiremos ajudar.
Agradecemos, desde já, a sua atenção e mantemo-nos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que necessite.

Cumprimentos,
VELUX Portugal
Velux Portugal
6 de julho 2022
Boa tarde cara Teresa Sousa,

Após verificação intensiva da sua situação informamos que a sua participação não está registada em seu nome (ao contrário do que nos informou). Esse facto fez com que não conseguissemos no imediato encontrar a sua participação mas já a conseguimos localizar agora.
Relativamente ao produto que ganhou estamos com atrasos nas entregas devido à grande afluência de participação no concurso.
Seja como for, o produto que ganhou será expedido assim que nos responda com as informações que lhe foram solicitadas para que o possamos fazer pois os seus dados estão incompletos e, dessa forma, a entrega do produto não será possível.

Cumprimentos,
VELUX Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.