85.4

Venca - Atraso de entrega e falta de respostas

Marta Isabel Martins Inês
Marta Inês apresentou a reclamação
29 de julho 2014

Fiz uma encomenda no site, procedi ao pagamento.

Passado uns dias contactei o numero de apoio ao cliente para saber os prazos de entrega, como estive algum tempo em fila de espera optei por deixar o meu contacto e esperar que me devolve-se a chamada, passado uma semana continuo na mesma.

Hoje recebi uma msg no meu telemóvel onde se pode ler que já posso levantar a encomenda no ponto de venda da Venca.

Ao me dirigir ao local foi me dito que não chegou nenhuma encomenda para eu aguardar mais uns dias e para ir passado a ver se chega.

Data de ocorrência: 29 de julho 2014
Venca
1 de agosto 2014
Exmos Senhores,
Acusamos a receção do Vosso email e da situação exposta pela Estimada Cliente, que mereceu a nossa melhor atenção.

No entanto, e para que possamos dar resposta necessitamos de algum dado que identifique a Estimada Cliente e que poderá ser o seu número de cliente ou o número da encomenda realizada no nosso site.

Aguardamos estes dados para que possamos esclarecer em definitivo todas as questões apresentadas.
Caso tenha mais alguma questão relacionada com este assunto, pedimos-lhe que faça "Reply/Responder" a este mesmo email para mais facilmente podermos dar-lhe resposta.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto