82.6

Venca - Burla

Susana Rute Machado
Susana Machado apresentou a reclamação
15 de junho 2020
Venho por este meio comunicar a minha mais frustrada situação com a Vença, venda de roupa por catálogo com o email ApoioCliente@venca.es, no dia 8-05-2020 fiz uma encomenda no valor de 29. 74€.
Só no dia 21-05-2020 enviaram-me um email justificando que não tinham 2 dos 4 artigos que encomendei e continuavam a espera dos mesmos para me enviar, nesse mesmo dia entrei em contacto com a Vença dizendo que se não tinham os artigos queria o cancelamento de toda a encomenda e a devolução do meu dinheiro recebi uma chamada a qual a senhora justificou que então iria proceder à emissão de dois cheques do Santander a minha ordem um no valor de 22.85€ e outro de 6.89€ e que no prazo máximo de 14 dias receberia os cheques. Ou seja do dia 21-05 a 14-06 mais de 14 dias não recebi qualquer cheque ou resposta às minhas tentativas de saber o que se passa, inclusive hoje dia 14-06 recebo uma mensagem a dizer o seguinte ;
-de Venca- Chegou devolvida a sua encomenda do dia 08/05/20. Desconhecemos o motivo da devolucao. Contacte-nos atraves do numero 707 10 00 10. Obrigada.
A chamada é paga e tenho feito todas as comunicações por email de forma a poder ter prova escrita do que se passa, mas tem sido impossível obter respostas. Quero ajuda de forma a poder receber o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
Venca
16 de junho 2020
Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
Susana Rute Machado
Susana Machado avaliou a marca
18 de agosto 2020

Não tenho comentários a fazer

VENCA is total unserious and horrible customer servis.