85.4

Venca.pt - Cheque reembolso

Anabela
Anabela apresentou a reclamação
19 de janeiro 2017

Contínuo a aguardar desde Maio de 2015 o meu cheque de reembolso.

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2017
Venca
26 de janeiro 2017
Exmos Senhores,

Acusamos a receção do Vosso email e da reclamação da Estimada Cliente que mereceu a nossa melhor atenção.

Tentámos o contacto telefónico com a Estimada Cliente, mas sem sucesso.

Relativamente à situação apresentada pela Estimada Cliente, esclarecemos o seguinte:
- em 28/05/2015 foram emitidos pelo Banco Santander para a morada da Estimada Cliente que consta da sua ficha de cliente, 2 cheques de reembolso Venca com os números 19986 e 19987 nos valores de 9,38€ e 16,80€ respetivamente(total de 26,18€)
- sendo que a Estimada Cliente afirma não ter recebido estes cheques, procedemos agora à emissão de 2 novos cheques de reembolso nos mesmos valores, que a Estimada Cliente deverá receber nos próximos dias
- caso a Estimada Cliente tenha alterado algum dado da sua morada, é importante que entre em contacto com a Venca, uma vez que os cheques de reembolso são enviados via correio e a sua receção apenas é possível com uma morada completa e correta

Esperando desta forma ter solucionado a situação apresentada pela Estimada Cliente, subscrevemos-nos com os melhores cumprimentos,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca