82.6

Venca.pt - Devolução

Helena Dias
Helena Dias apresentou a reclamação
27 de junho 2019
Fiz uma encomenda na Venca.pt ao qual li as condições de compra e devida devolução, no qual dizia que era permita devolução e como se processava. Eis que a Venca envia aminha encomenda tudo muito bem mas os sapato eram grandes e a mala não gostei do tipo de material, queria então proceder à devolução dos artigos no qual dirijo-me ao ponto Pickup que diz faltar a guia de devolução, tinha um papel apenas com os dados da compra e tinha sido retirado por parte da Venca o autocolante da guia de devolução. Assim não posso fazer a devolução. Liguei para lá fiquei uns 20min em espera ao qual ninguém atendeu e cobraram a chamada que ficou por quase 3€. Enviei email onde responderam que iam enviar a etiqueta de devolução para os dados da minha morada, mas com isto irá passar o prazo que tenho direito a devolver e solicitei o envio da etiqueta por email ao qual não obtive mais nenhuma resposta por parte da Venca. E já enviei 3 email a pedir a etiqueta por esta mesma via.
Data de ocorrência: 27 de junho 2019
Venca
28 de junho 2019
Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto