83.6

Venca.pt - Encomenda nº 0235412

Célia Maria Simões Pedro
Célia Pedro apresentou a reclamação
7 de agosto 2019

Após varias tentativas via email para ao serviço de clientes da venca referente a encomenda da minha filha com nº de cliente referido, venho por este meio solicitar a razão pela qual o valor da encomenda feita a 23/07/2019 com valor de € 45.54 passou a ser € 50.43?
Foi referido varias vezes que a entidade e referencia enviada dava ERRO!!!!
A resposta dada pelo serviço de clientes informava que aguardasse 3 dias para efectuar o pagamento.
No dia 28/07/2019 voltei a solicitar novamente a razão pela qual continuava a dar ERRO.
Sem resposta ao pedido no dia 29/07/2019 dona Lidia Navaro informava-me do acréscimo do valor se não fosse feito o pagamento.
Foi respondido informando novamente de que o erro não era meu e que me faculta-se como resolver. Foi 2 email no dia 29/07/2019, 1 email a 30/7/2019 e a dia 31/07/2019 informei que sem resposta ao mesmo nas próximas24 horas a encomenda fiaria sem efeito.
Até ao dia de hoje 07/08/2019 não se deram ao trabalho de fornecer qualquer explicação.
Hoje 7/08/2019 recebo um email a informar que a encomenda seria entrega a partir de 12/08/2019 com acréscimo do valor.
Aguardo resposta por escrito e se o valor não for o acordado sem acréscimo não ficarei com a encomenda tendo eu dado todos os passos para que a situação ficasse resolvida e a empresa nada fez

Data de ocorrência: 7 de agosto 2019
Venca
13 de agosto 2019
Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
Célia Maria Simões Pedro
Célia Pedro avaliou a marca
27 de agosto 2019

Marca com potencial mas necessita de melhor organização

Como é normal não se dão ao trabalho de dar uma satisfação qualquer sobre o assunto pura ignorância e desrespeito para com os clientes, contínua sem pagar o que me devem.