Venca.pt

Telefone: 707 10 11 11

Loja CTT Lapa (Lisboa)
Apartado 26064

apoiocliente@venca.pt

Venca.pt - Encomenda nova feita e sem entrega há dias largos

S.S. ramos apresentou a reclamação

SRS. Venca creio que alem de mto pouco profissionais vocês teem funcionários "distraidos" ...onde anda a encomenda no valor de 31.06 euros paga a dia 3 e confirmada nessa data que saiu daí no passado dia 4 de Setembro,como dizem no mail q enviaram???esta a caminho há 6 dias,talvez se desculpem com a transportadora...passaram 6 dias úteis e aviso de receção para recolha é zero.

Acabei 1 reclamação e tenho de iniciar outra é vergonha para a firma e falta de organização.Aguardo contato rapido

13 Set2019
S.S. ramos adicionou uma resposta

gostaria de saber onde anda ,se já em transito, embora de nada saiba devolução feita por mim e confirmada em vosso mail a dia 4 de Setembro/19..................refere se ao anexo que vos deixo e deixo aqui a minha sincera postura de não mais ser cliente vossa adiantando euros sem nexo e espera se pelos artigos todo este tempo.Basta!acho que não existe organização nem respeito por quem vos paga
Ver anexo abaixo

Esta resposta tem um anexo privado
20 Set2019
Venca.pt adicionou uma resposta

Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca

24 Set2019
Venca.pt adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

após o contacto telefónico estabelecido, e a seu pedido, enviámos-lhe hoje um email com o esclarecimento das questões apresentadas.

Sempre ao seu dispor,
Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca

28 Set2019
S.S. ramos adicionou uma resposta

Srs Venca continua a saga de subtrair euros subrepticiamente.......................onde anda o vestido que vos encomendei e que deixo abaixo elementos de identificação alem de 4.95 euros de portes???

Vestido bordado e estampado com cinto
ref:1ZC131613
Disponível
Guardar nos Favoritos
Cor: castanho escuro
Tamanho: XL
Quantidade: 1
Alterar
1352€

Desde que entrei neste perigoso e falso jogo paguei vos já 3 portes de 4.49 euros e um de 4.95 euros.alem do acima mencionado do vestido mais 4.95 euros.....................de tudo q encomendei recebi 1 mero vestido em ganga e 1 colcha de cama que tb paguei ,tudo o resto foi devolvido e continuo a aguardar explicaçoes.INCRIVEL NÃO???

08 Out2019
S.S. ramos adicionou uma resposta

a novela e roubo descarado continua sem solução visível,acima está escrita a realidade assim não me repito,deixo que dia 2 de Outubro,apenas, recebo sms a acusar a devolução por mim feita...e que seria tratada de acordo com o solicitado.

Artigo devolvido PG.08.97.39 XXL Blusa fuschia valor a pagar pelo artigo q pretendo 16.06 assim façam a diferença.

Acima esta transcrito tudo que tenho em mail referente a valores e artigo em causa,ora se o vestido foi por mim pago quase no ano findo..., com o valor de 13.52 Euros como enviam vocês sms dia 7 de Outubro a pedir pgto por multibanco de mais 8.01 euros........isto refere se a quê?portes?penalização?ou algo dubio?aguardo e espero esclarecimento pois quero cá o vestido e quero antes pagar mas o que devo efetivamente.

Solicito ao Portal da queixa manter publico o anexo q deixo

16 Out2019
S.S. ramos alterou o estado para Resolvida
16 Out2019
S.S. ramos avaliou a marca

péssimos, meses com os euros do outro lado artigos sem chegar e ignoram ate a reclamação daqui.exigem agora mais euros q o em falta

não recomendo a ninguem este site de net