85.4
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - M/encomenda n. 8959372 crm:0051935

Fatima Saltao apresentou a reclamação
10 de abril 2020 (editada a 6 de maio 2020)
No passado dia 09/03/2020 fiz uma encomenda cujo valor de 19.88€ foi pago por multibanco na mesma data. Até hoje e apesar dos e-mails por mim enviados a 14, 16 e 23/03 e a 01/04, e também um sms para o nr. 707101111 (de valor acrescentado) não me foi dada NUNCA uma resposta concreta. Inclusivamente tentei saber o estado da encomenda pela transportadora (DPD) indicada pela Venca e ao digitar o nr.de encomenda deu-me: inexistente. Assim terei que recorrer às instâncias competentes para resolução deste assunto. Do último mail e sms enviados não obtive qualquer resposta. INTOLERÁVEL FALTA DE PROFISSIONALISMO.
Data de ocorrência: 10 de abril 2020
Venca
14 de abril 2020
Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
14 de abril 2020
D. Marta Pinto
No seguimento da s/resposta espero sinceramente ser contactada por vós com urgência.
Fico a aguardar.
Obrigada
Fátima Saltão
Venca
17 de abril 2020
Estimada Cliente,

temos indicação de que já terá sido contactada pelo Serviço de Clientes Venca.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
18 de abril 2020
Assim que tiver recepcionado e
verificado se a minha encomenda está em condições, encerrarei este assunto no portal dando-o como resolvido.
Até lá, aguardemos.
Obrigada
Fátima Saltão
Fatima Saltao avaliou a marca
8 de novembro 2020

Se eu não tivesse vindo até ao portal da queixa reclamar, provavelmente o assunto não teria sido resolvido...?!