85.4
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Troca não efectuada

Susana Gonçalves apresentou a reclamação
30 de outubro 2019
Desde o dia 14 de Julho que aguardo que seja efectuada uma troca.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2019
8 de novembro 2019
Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

13 de novembro 2019
Está situação ainda não está completamente resolvida porque a encomenda era de valor 22.96 e enviaram me um cheque no valor de 16.18.
19 de novembro 2019
Estimada/o Cliente,

Será novamente contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

23 de janeiro 2020
Ainda não houve qualquer contacto da vossa parte.
9 de abril 2020
Ainda não houve qualquer contacto, e eu não efectuei o depósito do cheque enviado. Continuo à espera de resposta.
23 de abril 2020
Estimada Cliente,

na encomenda efetuada beneficiou de um desconto de 10€, pelo que os artigos não foram pagos pela sua totalidade. Ao devolver, a parte proporcional do desconto correspondente aos atigos devolvidos é igualmente descontada. Neste caso, no artigo que devolveu e que tinha o preço inicial de 22,90€, apenas pagou por ele os 16,18€ que agora lhe são reembolsados.

26 de abril 2020
Boa tarde! Mesmo não estando de acordo com essa política de devolução aceito a explicação. De qualquer modo o cheque que me enviaram entretanto já passou de prazo pois não iria depositar sem ter uma resposta... Como tal gostaria que me reenviassem o cheque. E para futuras compras convém avisar esses pormenores.
26 de abril 2020
21 de maio 2020
Estimada Cliente,

receberá nos próximos dias uma 2ª via do cheque de reembolso Santander que poderá depositar numa conta de que seja titular.