58.5
Venda Jekas58.5

Venda Jekas - Burla

Daniel apresentou a reclamação
10 de janeiro 2023
Realizei no dia 29 de Dezembro uma encomenda nesta loja, a qual tive de cancelar. Foi cancelada com a devida antecedência (no dia da encomenda) e devidamente justificada, através de email e instagram. Demoraram cerca de cinco dias para me responder a acusarem que não era possível me reembolsarem e deram me um voucher no valor da compra para utilizar no site! Quando fui para utilizar o voucher, este não foi aceite, contactei então mais uma vez a loja para reportar o sucedido e disseram me que o voucher já tinha sido utilizado, quando eu nunca utilizei o voucher e nunca cheguei a fazer nenhuma encomenda, por isso exijo que me resolvam esta situação o mais rápidamente possível, quero que me devolvam o meu dinheiro ou que me disponibilizem um voucher que seja realmente aceite!
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2023
Olá!

O reembolso já foi feito via vouncher.

Obrigada.
10 de janeiro 2023
O voucher que me deu não é válido!
10 de janeiro 2023
O voucher que me deu não é válido!
10 de janeiro 2023
O vouncher é valido apenas para 1 utilização.

Pelo que o site indica já foi usado 1 vez.
10 de janeiro 2023
Já lhe disse que eu não usei voucher nenhum! Se o voucher foi usado, não foi por mim! Com certeza que pode ver no seu histórico de encomendas que não existe nenhuma encomenda feita por mim! Senão me devolver o meu dinheiro ou me disponibilizar um voucher válido vou prestar queixa na gnr!
13 de janeiro 2023
A reclamação só vai estar resolvida quando eu receber o produto
11 de fevereiro 2023
A reclamação já está resolvida. Aguardo a alteração.
Daniel avaliou a marca
11 de fevereiro 2023