Loja Online de Moda e Casa Decoração
Home Design Virtual Shops

Vendamoveisonline - Vendamóveisonline ignora pedido de devolução

Bernardo Brissant apresentou a reclamação
21 de julho 2023
Efetuei algumas compras no site VendaMoveisOnline. Até a última compra tudo estava a funcionar muito bem. Foi então que a empresa resolveu mostrar que os resultados positivos foram aleatórios.
Comprei duas mesas de cabiceira que haviam em estoque e um armário para casa de banho. AO contrário das outras entregas, o site decidiu pelo envio das peças ao mesmo tempo. Ou seja, demorou mais de 1 mês para o envio de algo que havia em estoque. Como se fossem produtos complementares. O pior foi que o armário da casa de banho chegou com as duas laterais, que são a base do armário rachadas. Provavelmente se estragaram no transporte. O pior é você utilizar a área de devolução do site e ainda enviar email e ser completamente ignorado.
É incrível como não sabem manter o padrão. Vão descer de uma nota 9 a 1 por descaso.
Quero a devolução da quantia paga. O armário avariado já está embalado para ser retirado.
Data de ocorrência: 19 de julho 2023
Vendamoveisonline
25 de julho 2023
Pedimos desculpas pelo inconveniente causado por este incidente. Ao fazer o pedido, indicamos o tempo de fabricação dos produtos.
Na quinta-feira, dia 20, ele comunica danos à remessa e solicitamos informações adicionais para o gerenciamento do incidente. Esta informação e as fotografias são essenciais para a gestão de qualquer incidente.
Não podemos evitar que, em alguns casos, ocorram incidentes de transporte, gerimos cada caso para lhe dar a melhor solução. Entendemos que você deseja o reembolso de seus produtos, até ontem não tínhamos as informações solicitadas. Trataremos do seu caso o mais breve possível.
31 de julho 2023
Vale destacar que só houve o contacto da empresa após a publicação no Portal da Queixa. Penso que se existe um sítio no site para a comunicação do problema, este deveria ter sido respondido tão logo fosse comunicado. Houve um email no dia 25 a dizer que a transportadora iria entrar em contacto para a recolha da peça e ainda estou a aguardar.
Bernardo Brissant avaliou a marca
24 de agosto 2023

Fiz 4 compras pelo vendamoveisonline. As 3 primeiras foram impecáveis. Os produtos chegaram rápido. A loja até adiantou o que já tinha em estoque enviando os produtos em separado. Dos produtos contidos dentro dos três primeiros pedidos, apenas um produto teve um pequeno problema mas era melhor este pequeno problema do que o processo de troca. No último pedido é que aconteceu o pior. Comprei duas mesas de cabeceira que haviam em estoque e 1 armário para casa de banho que demoraria até 15 dias úteis para ficar pronto. A empresa fez de tudo para dar errado. Só enviou o produto que já tinha em estoque quando o armário ficou pronto. O armário atrasou e eu fiquei a esperar pela entrega por mais de 1 mês. Imagina alguém a montar uma casa, esperar mais de 1 mês pela mesa de cabiceira!? Quando o produto chegou, ainda veio com defeito e precisou ser devolvido. Claro que desisti da compra e comprei o armario em outra loja. Levou mais 1 mês o processo de devolução da peça e o ressarcimento do valor. Se tivesse acontecido isto no primeiro pedido eu não teria efetuado os outros pedidos. Acho os móveis de maneira geral bons e com bons preços. Acho que a loja falha no procedimento. Fez a maior força para me deixar descontente. Eu já havia ficado fã e estava inclusive a divulgar entre os amigos. Mas achei que não houve a preocupação no sentido de manter o cliente satisfeito. Houve um certo desleixo. Mas procederam corretamente na devolução do produto e do ressarcimento.