Vente-unique.pt Marca Recomendada
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Encomenda não entregue

Susana Mujo apresentou a reclamação
19 de agosto 2021
Fiz uma encomenda que não foi entregue. Comprei um cadeirão que era suposto ser entregue no fim de Agosto, qual não é o meu espanto, quando ligo pá empresa vent unique para dar o meu contacto novo, eles dizem-me que vou receber o sofá no dia seguinte. Nem e-mail,nem nada! Quase sou obrigada a estar em casa quando eles querem. Para piorar, no dia da suposta entrega recebo e-mails a dizer que estão a chegar e nada! E depois recebo a dizer que foi entregue e NADA!!! NADA ME FOI ENTREGUE,NINGUEM APARECEU!! Isto é grave, pois a operadora diz que alguém recebeu o cadeirão! Quero está situação resolvida o mais rapidamente possível!!!!
Data de ocorrência: 18 de agosto 2021
Estimado/a cliente, Sr./a Susana Mujo,

No seguimento da reclamação número 63777621, apresentada no dia 2021-08-19, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, pelo que damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de apoio ao cliente Vente-unique.
19 de agosto 2021
Não está nada resolvido porque não foi nada entregue
25 de agosto 2021
Continuo a espera. Já que não resolvem a situação , situação essa que é um crime pois houve falsificação de assinatura, terei que recorrer á polícia.
Triste chegarmos a este ponto.
25 de agosto 2021
Segue em anexo o documento assinado por alguém que não sou eu,nem o meu marido.. por isso quem assinou cometeu um crime, e a transportadora nem confirmou! Isto é gravíssimo.
31 de agosto 2021
Bom dia, senhora Susana

O produto já foi reenviado.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Com os nossos melhores cumprimentos,

A equipe do Serviço de apoio ao cliente Vente-unique.
Susana Mujo avaliou a marca
25 de outubro 2021

A Marca em si foi 5 estrelas comigo... A empresa de entregas com que a marca trabalha ( ABCOSTUM) é que é terrível, o que acaba por prejudicar a própria marca... Mas a ent unique resolveu a minha situação duma forma boa para mim e rápida, e por isso eu agradeço-lhes. Só acho que deveriam mudar de transportadora porque as queixas já só imensas...e qualquer dia começarao a perder mesmo os clientes...