Vente-unique.pt Marca Recomendada
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Encomenda não entregue

Alexandra apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
No dia 15 de Setembro efectuei uma compra online e a previsão de entrega seria de 4 semanas.
A encomenda de 23 volumes foi entregue à transportadora AB Custom no dia 20/09 com previsão de entrega para o fim de Outubro e até agora ainda não recebi nada.
Da parte da Vente - unique o que me dizem é se eu quiser posso cancelar mas eu quero é receber a encomenda com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2021
13 de janeiro 2022
Estimado/a cliente, Sr./a Alexandra,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 70001622, no dia 2022-01-13.

A situação que nos reportou já foi reencaminhada para o departamento responsável e faremos todos os esforços possíveis para o/a contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
A equipa do Serviço de apoio ao cliente Vente-unique.
17 de janeiro 2022
Estimada Alexandra,

Estamos com atrasos com a transportadora AB Custom. Por esse motivo a encomenda não foi entregue ainda.
Pedimos desculpas e agradecemos a sua paciência.

Passaremos a sua reclamação novamente ao transportador que contacte consigo o antes possível.

Com os melhores cumprimentos
17 de janeiro 2022
Essa foi a resposta que obtive nos cinco telefonemas que fiz para vocês
Isto é uma vergonha, estamos a falar numa encomenda de mais de 2000€ feita em Setembro
18 de janeiro 2022
Estimada Alexandra,

Solicitamos que lhe contactem o mais rápido possível para formalizar uma marcação.

Em qualquer caso, se não quiser esperar mais pelo sua encomenda, também pode solicitar o cancelamento e o reembolso total do valor pago.

Com os melhores cumprimentos
18 de janeiro 2022
O que eu pretendo é um rápido contacto para marcar a entrega
Obrigada
20 de janeiro 2022
Estimada Alexandra,

Voltamos a passar uma reclamação urgente a transportadora AB Custom para que lhe contactem para marcar a entrega.

Lamentamos o atraso com a entrega da sua encomenda.
24 de janeiro 2022
Não entendo, se a mercadoria está em Madrid com a transportadora porque é que eles não entregam?
Ainda não recebi nenhum contacto da transportadora
Estimada Alexandra,

Desde atenção ao cliente tentaram entrar em contacto com a senhora esta manhã para informar-lhe de que pedimos que a transportadora entre em contacto com a senhora para realizar uma marcação.
Sabemos que a sua encomenda está atrasada e estamos a fazer o possível para entregar o mais rápido.
Também podemos solicitar um reenvio desde os nossos armazéns, com novos prazos de entrega.
Aguardamos a sua resposta por favor entre em contacto através do nosso telefone gratuito do departamento de atenção ao cliente no 304 500 095.

25 de janeiro 2022
Já respondi por email quero a encomenda até à próxima semana resolvam a maneira mais rápida
25 de janeiro 2022
A minha encomenda foi carregada ontem em Madrid só espero que a transportadora me contacte para entrega, senão será de novo uma grande fantochada
Esta resposta tem um anexo privado
28 de janeiro 2022
Uma vergonha liguei hoje para a vente-unique e não me sabem explicar porque razão ainda não fui contactado pela transportadora
28 de janeiro 2022
Estimada Alexandra,

Lamentamos que no momento que a senhora nos telefonou não tínhamos a informação completa para dar-lhe. O Departamento responsável de entregas nos comunicou que a sua encomenda esta semana foi enviada para a plataforma de Portugal e para a próxima semana já foi solicitado que a entrega seja feita sem falta.
Melhores cumprimentos.
1 de fevereiro 2022
Ainda não recebi a encomenda se já se encontra em Portugal o porquê desta demora, por favor vejam o que se passa
2 de fevereiro 2022
Estimada Alexandra,

A semana passada foi solicitado a transportadora que a entrega fosse feita esta semana sem falta. Voltaremos a recordar-lhes a nossa reclamação para que lhe contactem.
Desculpa por todos os inconvenientes com a sua encomenda.

Melhores cumprimentos.
4 de fevereiro 2022
Por fim e passados quase cinco meses recebi a encomenda, aparentemente os 23 volumes não estão danificados agora vou ver quando montar os móveis.
Que vergonha
20 de outubro 2022
Estimada Alexandra,

Pedimos desculpas pelo transtorno gerado por esta situação.

Informamos que, por decisão interna da nossa empresa, deixámos de trabalhar com a empresa de transporte ABCustom, e que esta mudança melhorou consideravelmente o nosso sistema de entregas.

Esperamos que futuramente possa voltar a realizar compras connosco.

Alexandra avaliou a marca
4 de fevereiro 2022

Os produtos são bons mas a entrega é uma vergonha

olá Alexandra,
comigo passa-se exatamente o mesmo.
é de que zona do pais?
No meu caso a encomenda está em Portugal desde dezembro, mas o subcontratado da AB Costums não entrega porque não tem complemento de carga para a minha zona.

Sou de Oliveira do Hospital e recebi hoje a encomenda através da XPO

obrigada.
mas pediu o reenvio , ou é o envio original?