Vente-unique.pt
Vente-unique.pt Marca Recomendada
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Encomenda número PT2105040023

Jorge Valente apresentou a reclamação
4 de maio 2021 (editada a 4 de maio 2021)
Caros senhores
Acabei de fazer uma transferência Bancária de 512,95 € para pagar a Encomenda número PT2105040023 ( o anexo contem o comprovativo da transferência bancária)

Não consigo falar com o vosso suporte pelo nº de telefone 304 500 095. Estive cerca de uma hora à espera e a ouvir música.

Agradeço que tomem nota do seguinte e informem a transportadora:

no caso de eu não estar em casa ou no caso da entidade transportadora não entrar em contato pelo meu telemóvel (93 504 4748) agradeço que deixem a encomenda na Pastelaria Algardoce que fica na mesma morada e do lado esquerdo da entrada do prédio (R. Álvaro Gomes Lote 3 Loja 1, 8365-111 Armação de Pêra, Portugal).

Agradeço também que entreguem as duas peças ao mesmo tempo dentro de 10 a 11 semanas conforme a informação relativamente à cama que eu encomendei.

Esta foi a encomenda que eu fiz :
- 2 Colchões de espuma PELOPS da DREAMEA - 15 cm de espessura - 90 x 200 cm (Entregue em 3 a 4 semanas. Junto a calçada ... ... por favor atrasem esta encomenda de forma a que possa ser entregue com a cama dupla abaixo mencionada)
- 1 Cama dupla extensível 90x200 cm em metal Branco - SEBILLE (Entregue em 10 a 11 semanas.
Junto a calçada).

A reclamação prende-se com facto de eu não estar a conseguir contatar a vossa linha de suporte e de estar a ler algumas das muitas avaliações desfavoráveis e recear que algo vá correr mal com a minha encomenda como por exemplo produto errado ou defeituoso, entrega tardia e sem comunicação por parte da transportadora, etc ...

Muito obrigado e agradeço muito que tomem nota deste meu pedido.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 4 de maio 2021
Vente-unique.pt
Estimado Jorge,

Informamos-lhe que o horário de atenção ao cliente é das 08:00 às 17:00, por esse motivo o Sr. não conseguiu contactar-nos.

Ao realizar o envio o transportador entrará em contacto consigo por correio electrónico indicando uma citação de um dia e horário para entregar a sua encomenda. Caso o dia proposto pelo transportador não lhe convencer, poderá responder o correio electrónico solicitando outro dia e horário.

De todas as formas, poderá entrar em contacto conosco caso tenha alguma dúvida,

Agradecemos a sua confiança.

Com os melhores cumprimentos
Bom dia caros senhores.

Infelizmente quer eu quer a minha esposa tentámos entrar em contato para a linha de suporte durate o dia e mesmo antes de fazer a encomenda propriamente dita mas nunca conseguimos que nos atendessem na linha de suporte e eu que sou mais persistente tive cerca de uma hora à espera.

O que eu agradeço é que se certifiquem que os produtos que eu encomendei são os corretos, em boas condições e que sejam despachados com todas as peças uma vez que há reclamações a dizer que faltam parafusos e que as coisas chegaram partidas e com defeito.

Solicito ainda que entreguem a cama e os colchões no mesmo dia uma vez que eu não consegui alterar o prazo de entrega para os colchões ( entrega em 3 ou 4 semanas).

Na minha opinião não faz sentido entregar os colchões dentro de 3 ou 4 semanas e a cama dentro de 10 ou 11 semanas por conseguinte agradecia que entregassem tudo dentro de 10 ou 11 semanas na minha morada no Algarve :
Rua Álvaro Gomes Lote 3 , 10º D
8365-111 Armação de Pêra
Portugal

Agradecia ainda que se for necessário que me contatassem por e-mail (jorgemanueldiasvalente@sapo.pt) ou inclusivamente por telemóvel 00 351 93 504 47 48.

Tenho outras encomendas para fazer com a vossa empresa (vente unique) mas quero ver como vai correr esta experiência antes de avançar uma vez que li algumas opiniões pouco favoráveis e não estou interessado em ter uma situação desagrável e longa a resolver

Muito obrigado
Melhores cumprimentos
5 de maio 2021
Acabei de receber um telefonema da Sra. Paloma da vente-unique que muito me tranquilizou.
Agradeço imensamente o contato e fico a aguardar a sua resposta , Sra. Paloma, nomeadamente nas medidas da embalagem dos 2 colchões que serão despachados em vácuo e de preferência na mesma data da cama

Muitíssimo obrigado
Melhores cumprimentos
Jorge Valente avaliou a marca
10 de junho 2021

Apreciei o suporte que tive e em particular o apoio dado pela Sra Paloma que me telefonou diversas vezes para o meu telemóvel para resolver todas as situações que aconteceram