Vente-unique.pt Marca Recomendada
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Mercadoria não entregue

claudia santos
claudia santos apresentou a reclamação
14 de julho 2022
Boa tarde. Quero fazer uma reclamação face ao mau trabalho desta empresa VENTE-UNIQUE. Fiz uma compra neste site dia 26/06 de uma cama de criança tripla e 3 colchões, ao qual paguei além de toda a mobilia uma taxa de entrega no valor de 98,99€. Acontece que quando me vieram entregar, enganaram-se e entregaram tudo mal, a cama não veio completa e entregaram-me uma caixa com um movel TV que eu nunca tinha pedido. Péssima organização.
Quando falo com o apoio cliente, dizem-me que agora tenho que esperar mais duas semanas para nova entrega. muito insatisfeita com este serviço quando pago uma taxa de entrega e e demoram um mês para entregar algo que diz no site 2 semanas de entrega. Péssimo serviço, péssimo organização e péssimo apoio cliente.
Data de ocorrência: 14 de julho 2022
Estimado/a cliente, Sr./a claudia santos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 77671922, no dia 2022-07-14.

A situação que nos reportou já foi reencaminhada para o departamento responsável e faremos todos os esforços possíveis para o/a contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
A equipa do Serviço de apoio ao cliente Vente-unique.
Estimada Cláudia,

Lamentamos todos os inconvenientes ocorridos com a sua encomenda, pois a nossa prioridade é que o cliente tenha um bom atendimento.

Ao analisar o caso, vemos que ontem foi aberto um incidente referente ao erro no momento da entrega. Nesse mesmo dia, organizou-se o reenvio das peças com um prazo de entrega do dia 25/07/2022 ao dia 31/07/2022. Entendemos que o prazo que pode ser longo, devido à situação, mas nossos armazéns logísticos estão em Paris e fazemos o possível para que o produto seja entregue sem demora.

Conforme as conversações mantidas hoje, lamentamos todos transtornos causados. Por isso, geramos um voucher como bonificação pelo transtorno ocasionado. E também foi informado que iremos recolher o produto que lhe chegou por erro, para continuar a gestionar o incidente.

Como indicamos anteriormente, pedimos desculpas por qualquer inconveniente e trabalhamos para que a entrega seja feita o mais breve possível.

Melhores cumprimentos.
14 de julho 2022
Boa tarde, volto a referir que a minha encomenda foi parar a um senhor que vive em vendas novas o mesmo viu o meu nr contacto na etiqueta e me ligou por isso não precisam de me enviar a mercadoria de Paris, é só irem buscar a minha mercadoria ao Sr que foi entregue por engano e me trazerem a fim de ter a situação resolvida mais rapido. bem como não é um voucher de 20€ que me vai solucionar o problema e vou ficar mais satisfeita com os vossos serviços. Deveriam sim devolver a taxa que cobraram de entrega, pois a entrega foi MAL feita e não foi no prazo ESTIPULADO.
15 de julho 2022
Estimada Cláudia,

Lamentamos muito o transtorno gerado com o seu pedido e estamos muito atentos ao caso para poder gerir a sua incidência rapidamente.

Devido a procedimentos internos, não entregamos encomendas que estejam na posse de terceiros, sem antes devolvê-las às nossas instalações em Paris para inspeção, revisão e confirmação de que estão em perfeitas condições. Se a gestão fosse feita conforme solicitada, os prazos de entrega seriam semelhantes e também sem a garantia de que o produto chegar-lhe-ia sem uma manipulação prévia.

Por todos os motivos mencionados acima, reenviamos as peças que faltam dos nossos armazéns centrais em Paris.

Mais uma vez, pedimos desculpas por todo o transtorno causado e continuamos a trabalhar para ter o seu produto o mais rápido possível na sua morada.

Melhores cumprimentos.
17 de outubro 2022
Estimada Cláudia,

Lamentamos muito que o nosso Serviço de Atenção ao Cliente não tenha correspondido às suas expectativas. Tal como lhe indicámos anteriormente, procedemos conforme as nossas Condições de Venda, e reenviámos desde os nossos armazéns em Paris, as peças que faltam.

Esperamos que esteja satisfeita com o desfecho da situação.

Lamentamos o transtorno que esta situação lhe possa ter causado.

claudia santos
claudia santos avaliou a marca
15 de julho 2022

pessima organização péssimo apoio cliente em relação a satisfação do cliente . não recomendo