Vente-unique.pt Marca Recomendada
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Reembolso

Ilda Bastos apresentou a reclamação
18 de agosto 2023
Encomendei uma garagem há já mais de um mês, que nunca recebi.
Liguei para a vente unique a reclamar onde me disseram que estavam em contacto com a transportadora via mail para saberem o que se passava com a encomenda, então exigi o nome da transportadora e número de traking e liguei.
Após várias conversações internas com a empresa de entrega: XPO, a empresa portuguesa informou-me que o pedido foi bloqueado em Madrid, e após falar com a XPO Madrid veem de me confirmar que a encomenda : PT2306300033, (referência interna xpo: 98208139) foi cancelada pela vente unique pt ou seja nunca foi enviada, Uma vez que por mails nãos se entendem
ficam os contactos para onde liguei : XPO Portugal : 229999759 XPO Madrid: 0034 916707172
Após reclamar de novo com a vente unique e dar estas provas , ando há espera de um reembolso pela parte deles que deveria ser esta semana, estamos no final da semana e nada. A única coisa que fazem é escrever duas ou três palavras de texto para eu não poder pedir à Worten Marketplace para intervir e ajudar na mediação (sim porque sempre que me responderem num prazo de 48 úteis , nem que seja só a palavra ok eu não posso pedir a intermediação da Worten) .
Data de ocorrência: 18 de agosto 2023
Estimado/a cliente, Sr./a Ilda Bastos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 97727423, no dia 2023-08-18.

A situação que nos reportou já foi reencaminhada para o departamento responsável e entraremos em contacto o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
Serviço de Atenção ao Cliente Vente-Unique PT
18 de agosto 2023
Favor de me contactar primordialmente por e-mail. Obrigada
21 de agosto 2023
E continuamos na mesma, não sabem pegar num telefone e ligar para a empresa de transporte ???
Mais uma vez pergunto quando vou ser reembolsada e mais lenga lenga do mesmo.:

« Pergunta sobre a entrega

Bom dia, Ilda.

Informamos-lhe que estamos a espera da confirmação que o vosso envio foi parado. Como indicamos anteriormente, assim que for parado realizaremos o reembolso para Worten.

Leticia «
22 de agosto 2023
Estimado cliente,

Estamos a entrar em contato em relação ao seu pedido de uma garagem, que infelizmente não foi entregue até o momento. Gostaríamos de expressar as nossas sinceras desculpas pelo inconveniente causado.

Queremos que saiba que somos uma empresa responsável e séria, e estamos empenhados em resolver essa situação da melhor forma possível.

Entendemos a sua frustração e lamentamos profundamente por essa falha no nosso processo.

Gostaríamos de informar que estamos a trabalhar para resolver essa questão o mais rápido possível. No entanto, pedimos um pouco mais de paciência, pois o processo de reembolso pode levar algum tempo, devido a que temos que parar o envio do produto, o qual já tinha saído dos nossos armazéns. Estamos comprometidos em garantir que seja devidamente reembolsado.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela sua compreensão. Estamos empenhados em resolver essa situação da melhor forma possível e faremos o possível para garantir a sua satisfação.

Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de qualquer outra informação, por favor, não hesite em entrar em contato connosco. Estamos aqui para ajudar.

Equipa da Vente-Unique
23 de agosto 2023
Continuo sem ser reembolsada daqui a nada há já 2 meses sem uma entrega , a questão não está resolvida. É muito bonito o português, mas não está correto, se não sabem onde anda a vosssa encomenda peguem num telefone e liguem à procura dela, que foi o que eu fiz até chegar à XPO em Madrid e me dizerem que o artigo nunca chegou.
Estimado cliente,

Lamentamos profundamente pela inconveniência causada pela falta de reembolso e pela falta de resolução da sua questão. Entendemos a sua frustração e queremos assegurar-lhe que estamos empenhados em resolver este problema o mais rápido possível.

Gostaríamos de informar que, como já mencionamos anteriormente, estamos a aguardar que o envio seja interrompido. No entanto, entendemos que esta espera tem sido longa e compreendemos a sua insatisfação.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e pela demora na resolução deste problema. Estamos a trabalhar arduamente para encontrar uma solução e garantir que o reembolso seja efetuado o mais breve possível.

Agradecemos a sua paciência e compreensão. Faremos o nosso melhor para resolver esta situação o mais rápido possível.

Vente-Unique
25 de agosto 2023
Aparentemente o envio já deve ter sido parado , porque acabo de receber uma mensagem da Worten a dizer que o produto, foi entregue quando não recebi nada. O que quer isto dizer???
Olá Ilda,

Como foi indicado para a senhora, a Vente-unique não marcou a encomenda como entregada, devido a que estamos a realizar o cancelamento da mesma.

Também como indicamos, temos que verificar com a Worten. Se poder, verifique na plataforma da mesma, porque nos já entramos em contacto com eles para verificar, assim que eles nos indicarem entraremos em contacto consigo.

A pós-verificar a imagem enviada, vemos que indica que foi expedida, não entregue. Mas de todas as formas entraremos em contato com eles para verificar.

Vente-unique
26 de agosto 2023
Aqui está o que falava em anexo tirada hoje. Isto é a República das bananas uns dizem que eu recebi a encomenda. Outros que teem de parar a encomenda para ser reembolsada .
E a empresa de transporte que diz que a encomenda nunca chegou.
E no meio disto já lá vão 2 meses, a perda de 1252euros, o gasto de outros 1500 para comprar uma garagem (que essa sim foi entregue, abençoada Leroy Merlin) e vocês a “darem-me música “.

Sim senhora comprem da Vente Unique, trabalham muito bem, pagam 1252 euros para um produto que nunca vem, e depois ainda teem de gastar ouros tantos ou mais ,porque, precisam do produto e finalmente ficam a arder dos 1200 porque já lá cantam para os meninos e que se lixe porque não existe jurisdição no site para poder fazer valer os nossos valores. Andamos aqui na guerra das Papaias.
Estimada Ilda,

Primeiramente gostaríamos de nos desculpar sinceramente pelos inconvenientes causados. Lamentamos muito que tenha passado por essa situação.

Gostaríamos de informar que o reembolso referente ao seu pedido foi realizado corretamente. Entendemos a frustração que isso pode ter causado e estamos trabalhando para resolver essa questão da melhor maneira possível.

Pedimos desculpas novamente por qualquer transtorno que isso possa ter causado. Se houver mais alguma coisa em que possamos ajudar, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Equipa da Vente-Unique
30 de agosto 2023
Boa noite, agradeço finalmente ter sido ouvida. Já vi o e-mail da Worten, mas se eu vi bem, faltam reembolsar os 99 € de transporte, mais uma vez, repito : a culpa do desaparecimento e a falta de entrega da encomenda não é minha.
Espero o reembolso dos 99 euros, já vi pelas reclamações de outros clientes que após uma luta barbara pelo reembolso vocês ficam sempre com os 99 euros do transporte. Realmente ganhar 99 euros por uma encomenda não enviada… grão por grão,… enche a galinha o papo. .
Prova
Ilda Bastos avaliou a marca