Verifone Portugal Marca Recomendada
85.6
Verifone Portugal, Lda
  • Facilitamos o dia-a-dia dos nossos clientes para que possam concentrar-se a fazer o que fazem de melhor e em oferecerem a melhor experiência possível aos seus clientes finais. Através da oferta de terminais de pagamento e serviços integrados queremos potenciar vendas e a experiência do consumidor. Acompanhamos a evolução dos nossos clientes e do mercado para podermos entregar soluções no presente que olham para o futuro.

• Edifício Visconde Alvalade, Rua Prof. Fernando da Fonseca, 7.º andar
  • info-portugal@verifone.com

Verifone Portugal - Tpa

Elsa Lemos apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019
Já a segunda vez em pouco mais de uma mês que tenho problemas na loja por causa do TPA. Ligo para o número de assistência e ninguém atende, para além de cobrarem por essa chamada para ouvir gravações. Hoje aparece no TPA a informação anomalia 100. Já por diversas vezes desliguei o aparelho e o problema persiste. Evidentemente, que se os clientes necessitam de efectuar uma compra, desistem, pois não têm alternativa por perto.
Nunca há ninguém a dar-nos uma resposta no imediato!!
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
Bom dia Srª Dª Elsa Lemos

Acusamos a receção da V/ reclamação, o qual mereceu a N/ melhor atenção.

Face ao descrito somos a informar que nos encontramos a analisar a situação.

Bom dia!

Estão a analisar a situação?

O que é certo, é que a anomalia 100, ainda persiste e eu também começo a analisar a Vossa Situação se compensa eu estar convosco! Pois em pouco menos de 1 mês já a segunda anomalia. E da primeira vez estive 4 dias sem TPA. Desta vez, já vou no segundo dia! O vosso apoio ao cliente é escandaloso/nem funciona!
Não vale a pena "limpar" a Vossa imagem, pois é vergonhosa.
Em Maio, acabo o contrato convosco se não for antes por justa causa.
Boa tarde Srª Dª Elsa Lemos

Informamos que desde dia de ontem estão a correr anomalias de comunicação por parte da operadora MEO, anomalias estas que são completamente alheias à Verifone, e que já foram devidamente reportadas junto do respetivo operador, a qual aguardamos resolução por parte da mesma a qualquer momento.

Mais informamos que para além do número de assistência técnica 707 que se encontra no terminal pode também fazer-nos chegar o seu email para o endereço do N/ Helpdesk: lis.avariastpa@verifone.com

Encontramo-nos disponíveis para os esclarecimentos necessários.

12 de dezembro 2019
Hoje, 12 de Dezembro, já é o terceiro dia sem TPA. A forma destes senhores resolverem o problema é telefonarem a culparem outras entidades.
E de quem é a culpa desta vez? Da Meo e minha!!! Minha, porque sou cliente do Crédito Agrícola e eles têm acordo com a entidade MEO.
Então não é que a anomalia 100 tem a ver com a falha de rede da Meo??? Foi o que me disseram ao telefone!
O que eles não contavam, é que eu fosse fazer o meu trabalho de casa!
Ontem fui à procura de TPA's que fossem clientes do Crédito Agrícola e Verifone, aqui na cidade da Póvoa de Varzim!
Qual foi o meu espanto, que encontrei dois, (também não andei à procura de mais) a trabalharem normalmente, e fizeram-no à minha frente! Tenho fotografias e tudo!
Se, hoje até às 19h00, este problema de "rede" (que só acontece comigo), não estiver resolvido, amanhã, dia 13 de Dezembro estou a devolver o equipamento e com reclamação no balcão do Banco Crédito Agrícola!
Bom dia Srª Dª Elsa Lemos

Informamos que estamos desde o dia 10/12/2019 a efetuar reports constantes de anomalias junto do referido operador, e que aguardamos resolução a qualquer momento.

A Verifone lamenta os transtornos causados.

Encontramo-nos disponíveis para os esclarecimentos necessários.

12 de dezembro 2019
Vocês não estão disponíveis.

Vocês estão a brincar com a minha cara!

A culpa, nunca é Vossa!

O Vosso problema é que tenho provas! E agora o que vão alegar?

Reports...

Parem de dizer marcar esta reclamação como resolvida, porque ela não está resolvida!

Parem de limpar a Vossa Imagem de que estão a fazer de tudo, porque é mentira, pelo menos, comigo. Pois a única coisa que fazem é responderem aqui no portal da queixa. Pois nem por email, vocês respondem!

TENHAM VERGONHA!
14 de dezembro 2019
Vocês brincam com as pessoas, não brincam?

Hoje 14 de Dezembro de 2019 pelas 10h12m ainda não apareceu viva alma de nenhum técnico!

Porque é que teklefonam a mandar desligar o aparelho, retirar bateria, retirar cartão e limpar com um pano seco e voltar a ligar e ......

Para quê? Depois dizem:
"
Luzia Bandeira <Luzia.Bandeira@verifone.com>
quinta, 12/12, 16:25 (há 2 dias)
para David, lis.avariastpa, mim

Informamos que contactámos a Sra. D. Elsa Lemos pelas 16h20m, tendo realizado despistes técnicos, contudo sem sucesso.

Face ao descrito somos a informar que foi registado o pedido 191212-6209 tendo sido encaminhado para o n/ técnico que se deslocará ao estabelecimento com a maior brevidade.

Encontramo-nos disponíveis para os esclarecimentos necessários."""""

Isto é que é urgência????

Só tenho uma palavra para Vos descrever! INCOMPETENTES!
19 de dezembro 2019
Bom dia Srª Dª Elsa Lemos

Após visita do Técnico da Verifone e substituição de equipamento, foram realizados testes de operacionalidade, ficando o equipamento em normal funcionamento.
Mais informamos que para além do número de assistência técnica 707 que se encontra no terminal, poderá também fazer-nos chegar o seu email para o endereço do N/ Helpdesk: lis.avariastpa@verifone.com

Lamentamos o transtorno causado pela situação e encontramo-nos disponíveis.

Gestão de Clientes Verifone Portugal