15.9
Via Directa – Companhia de Seguros, S.A.

OK! teleseguros - Demasiado tempo para tudo - carro devolvido a oficina 10 dias depois

Aguarda resposta
Eduardo
Eduardo apresentou a reclamação
25 de março 2024
O atendimento telefônico, sendo primeiramente através de atendedor automático, dificulta o processo num momento sendo difícil para as pessoas. É demorado e para dar a localização é um problema. Depois, a chamada com o atendimento pessoal não se ouvia muito bem e o sistema de resposta é demorado. Apenas o reboque foi rápido na resposta, desde que nos ligou até aparecer. O Taxi demorou quase 45min desde o primeiro contacto até estar conosco. Devo referir que tinha uma criança de 4anos comigo sendo que ficamos "apeados" numa pequena terra sem qualquer apoio de nada. Entre a chamada inicial com o pedido e sairmos do local passaram 1H45. Paralelamente, sendo que preciso do carro para o dia-a-dia, nomeadamente levar o meu filho à escola, acho indecente a demora em demasia no processo de trazer a minha viatura para a oficina. Contactada a linha de apoio informam de que a viatura será transportada entre 3 a 5 dias úteis o que faz como que o carro possa ser entregue na oficina, literalmente, 10dias após o pedido de assistência (assistencia no dia 24março e o carro pode chegar a 3 de abril). Acham isto normal e sequer profissional da vossa parte para um cliente que tem anos de ligação convosco?
Data de ocorrência: 24 de março 2024
Eduardo
Eduardo está a aguardar resposta da marca