15.9
Via Directa – Companhia de Seguros, S.A.

OK! teleseguros - Incompetência de seguradoa

Aguarda resposta
Diogo Silva
Diogo Silva apresentou a reclamação
20 de março 2024
Boa noite,

Venho por este meio mostrar o meu testemunho de uma seguradora com mau atendimento, mau acompanhamento e pouco defensora dos seus clientes.
A minha esposa teve um sinistro no início de fevereiro e foi reportado á companhia de seguros através da APP, pouca informação nos foi pedida nessa participação através da aplicação, efetuamos e anexamos a participação e recebemos uma mensagem que íamos ser contatos para darem seguimento ao processo. No dia a seguir não fomos contatados pela seguradora pois não sabiam nada do acidente e qual o nosso espanto quando recebemos um email da seguradora a dar nos como culpados do acidente. Como é que uma companhia de seguros no dia seguinte sem saber qualquer informação e só em base da participação, dá como culpada a sua própria cliente sem querer saber o que aconteceu... Pior sabiam que tinhamos chamado a polícia e que haveria de haver auto mas nem esperaram por isso, simplesmente em base de um desenho tiraram uma conclusão. Uma seguradora a quem pagamos e nos devia defender nem quer saber do cliente e acusa logo como culpado. Só ridículos... Nunca houve um telefonema da parte da companhia para perceber o acidente. Só funciona por emails para não darem a cara. Reclamados inúmeras vezes e nunca ligaram para perceber, simplesmente mandam emails para calar o cliente. Péssima experiência!!!!
Data de ocorrência: 20 de março 2024
Diogo Silva
Diogo Silva está a aguardar resposta da marca