15.9
Via Directa – Companhia de Seguros, S.A.

OK! teleseguros - Recusa de accionamento seguro danos próprios

Aguarda resposta
Joaquim Ângelo Mendes Santos
Joaquim Santos apresentou a reclamação
1 de abril 2024
O meu nome é JOAQUIM ÂNGELO MENDES SANTOS, tomador do seguro automóvel cuja apólice tem o número 960468743, relativa à viatura com a matrícula 94-QO-02.
Como é do conhecimento de V. Exas. no dia 16 de junho de 2021, ocorreu um acidente automóvel com a viatura objeto do contrato de seguro, tendo o outro interveniente no acidente sido o culpado desta ocorrência.
No dia 16 de agosto de 2021, pelas 14h52m, enviei um e-mail a V. Exas. a solicitar o acionamento da minha apólice de danos próprios com o número 960468743 em vigor à data do acidente e da participação.
Nessa data, procedi à comunicação formal para a reparação da minha viatura por responsabilidade dos danos próprios contratados (independentemente da decisão final atribuída à congénere), uma vez que na minha apólice encontram-se segurados os danos próprios (vulgo todos os riscos). Não tinha nenhuma ocorrência de inconformidade convosco, pelo que ainda aguardo o cumprimento do produto contratado na apólice que detinha com a vossa companhia de seguros e a assunção das despesas daí derivadas com a reparação da viatura.
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
Joaquim Ângelo Mendes Santos
Joaquim Santos está a aguardar resposta da marca