16.7
Via Directa – Companhia de Seguros, S.A.

OK! teleseguros - Responsabilize pelo dano

Nelson Santos apresentou a reclamação
7 de março 2023
Apólice - p / 1142 /59562668 960499919
Veículo - volvo v60 D6 Hibrid
Matricula -

1- No dia 08-02-2023 pelas 16.50 pedi um reboque da assistência e viagem da OK teleseguros devido ao meu veículo ter partido a correia de assessorios.

2- Até o senhor do reboque chegar abri o capo do veículo para tentar perceber o que tinha feito parar o carro e percebi que a correia de assessorios tinha partido mas ainda estava na polis.

3- No momento em o senhor do reboque chegou comigo à oficina pedi-lhe que esperar-se um pouco enquanto eu fosse fazer o registo ao balcão de atendimento da oficina (Roudy).

4- Quando eu e o responsável da oficina chegamos ao pé do reboque, o senhor do reboque estava a dar à ignição insistentemente mesmo depois de eu ter alertado que o carro tinha sistema de protecção em que desligou para não afetar o motor nestas situações.

5- O veículo esteve 3 semanas á espera de peças que não existiam em stock.
Assim que chegaram as peças no dia 27-02-2023 a oficina substituiu as peças afetadas e o carro ficou a funcionar mas como o motor estava afetado pela pancada de tentar ligar e ter embrulhado uma correia na outra o motor partiu em menos de 3 km de funcionamento.

6-Desta forma venho por este meio solicitar que a OK teleseguros responsabilize a
Entidade que a OK teleseguros contratou para fazer este serviço.
Espero obter um resposta brevemente e espero que a vossa acção surta efeito imediato ou terei que enviar para as entidades do consumidor como à deco.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2023
5 de abril 2023
Recebi um mail da OK TELESEGUROS a pedir que provasse o que estava a reclamar.
Como não quis perder mais tempo, avancei para tribunal.
Agora eles terM de privar em tribunal o contrário.
Nelson Santos avaliou a marca
14 de junho 2023

Como a OK teleseguros achou que eu tinha que provar os factos de que me queixei, resolvi remeter para o tribunal.