ViaDireta
ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,9%
Taxa de Solução
99,7%
Média das Avaliações
25,4%
Taxa de Retenção de Clientes
17,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda
  • Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

  • 218 112 800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Escola Primária Lt 41
    2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Atendimento inaceitável

Resolvida
5/10
Américo Santiago
Américo Santiago apresentou a reclamação
2 de novembro 2017

No passado dia 27 efetuei encomenda de equipamento à MEO, equipamento esse que rececionaria no dia 31 em casa do meu Pai no concelho de Anadia, pois destina-se a um idoso de 80 anos e eu, aproveitando a minha estadia aí no dia 1 de novembro, colocaria o mesmo em funcionamento.
No dia 31 recebo um contacto do nº 92802XXXX (o utilizador apenas se identificou como sendo da Viadirecta) indicando que estaria próximo, recebendo pelas 14h15 confirmação de que a encomenda tinha sido entregue.
Só que cerca de 5 minutos mais tarde, o meu Pai confirma que a encomenda está errada (era de outro cliente). Apresso-me a contactar o estafeta para corrigir a situação, sendo que o transtorno para todos seria menor pois ainda estaria perto.
E aqui, incrédulo, ouço o sr a dizer que iria então na quinta-feira resolver o problema, ao que indiquei que não aceitava pois tinha urgência na entrega nesse dia. O dito sr. passa então a indicar-me que não tinha tempo e que eu não mandava no seu trabalho (!!!) e que passaria quando pudesse...
Exigi que corrigisse o SEU ERRO ainda durante o dia pois ainda tinha muito tempo para o fazer (segundo o que entretanto disse o equipamento certo estaria na Tocha a cerca de 40 kms) ao que indiquei que estaríamos disponíveis a qualquer hora mas que tinhamos urgência na encomenda.
5 minutos depois passou de facto em casa do meu Pai para recolher o equipamento, mas até hoje não voltou a contactar nem a atender nenhuma das nossas chamadas.
Todos nós cometemos erros, o que é inaceitável é a arrogância e a indisponibilidade para resolver um problema que criamos e a falta de educação

Data de ocorrência: 2 de novembro 2017
ViaDireta
2 de novembro 2017
Boa tarde Sr Américo Santos,

Lamentamos imenso pelo transtorno causado.

Conforme combinado telefonicamente, a situação ficará resolvida hoje.
Relativamente ao nosso estafeta, uma vez que o sucedido vai contra os nossos princípios, serão tomadas as devidas providências junto do mesmo.

Melhores cumprimentos.
Américo Santiago
Américo Santiago avaliou a marca
2 de novembro 2017

Tempo de resposta à reclamação muito positivo. Infelizmente os danos que motivaram a reclamação já estavam causados

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.