ViaDireta

• clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Atrasos atrás de atrasos na entrega

Luis Franjoso
Luis Franjoso apresentou a reclamação
8 de março 2019 (editada a 12 de março 2019)
Bem a primeira vez que recebi essa mensagem até disse para mim: Excelente empresa!!!

Pois bem, mal sabia eu que ia receber mais 3 mensagem iguais nos dias das supostas datas de entrega, com uma diferença, a data da de entrega da encomenda passou para mais 1 ou 2 dias depois de verificar no portal e aqui estou eu passado 1 semana e nada de entrega, para não dizer que acabei de receber mais uma mensagem a dizer: Boas noticias! A sua encomenda XXX foi expedida e será entregue no prazo indicado.
Ah e tinha acabado de falar com uma senhora que me tinha dito que seria hoje feita a entrega.

Sinceramente pergunto-me para quem é essa boa noticia neste momento....

Neste momento pergunto-me se realmente vou aceitar essa entrega ou se a devolvo.
O que encomendei preciso com alguma urgência e como vai ser fim de semana, não sei se irei adquirir o equipamento noutro lado e pedir reembolso junto da entidade que fiz a encomenda.
Data de ocorrência: 8 de março 2019
ViaDireta
12 de março 2019
Boa tarde Sr. Luis Franjoso,

Pedimos imensa desculpa pelo atraso na entrega da encomenda, que se deveu a problemas operacionais que no entanto foram resolvidos no dia 11/03, dia em que lhe foi entregue a encomenda.
Esperemos voltar a merecer a sua confiança.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente ViaDirecta
Luis Franjoso
Luis Franjoso avaliou a marca
8 de março 2019

Ao menos foram honestos na resolução e deram um motivo válido que compreendo totalmente, podia era ter sido mais cedo e podia me encontrar num local mais acessível para entrega, mas pronto, pode ser que esta mensagem deles: "Boas noticias! A sua encomenda XXX foi expedida e será entregue no prazo indicado." seja a última.