ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

Via Directa - Encomenda atrasada e sem atualização

Eduardo J.
Eduardo J. apresentou a reclamação
19 de dezembro 2019
Boa tarde, no dia 13/12/2019 foi confirmado o pagamento de minha encomenda com a MEO.

Passado quase uma semana, hoje dia 19/12/2019, o código que me foi passado (VD307135524670) por vários dias esteve com a mensagem "Em Distribuição" (cheguei mesmo a receber duas SMS como previsto na 3ª feira) mas nenhuma tentativa de entrega desde então, pois estive em casa o dia todo nesta semana.

Por fim, desde ontem 18/12/2019 a transportadora não atualizou mais a última mensagem que consta "Em Incidência". Parece nem ter havido tentativa de entrega hoje.

Tentei contacto há algumas horas sem resposta da empresa, por isto vim ao Portal da Queixa.

Meu problema principal não se dá nem pelo atraso além dos prazos determinados, pois compreendo que nesta época de Natal e chuvas as entregas podem mesmo atrasar.
Meu problema é a falta de informação detalhada e o risco de ter a encomenda retornada sem que tenham tentado realizar a entrega propriamente.

Posso recebê-la em qualquer horário assim como estive à disposição por toda a semana e encerra-se a questão sem problemas.
Obrigado.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2019
20 de dezembro 2019
Bom dia Sr. Eduardo Mussumeci Justiniano,

Tal como combinado com o N. Backoffice, iremos proceder à entrega da sua encomenda no dia 23/12.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
24 de dezembro 2019
Bom dia Sr. Eduardo Mussumeci Justiniano,

Após análise da sua reclamação verificamos que a sua entrega encontra-se concluída com sucesso.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa