Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Entrega

Tiago Resende apresentou a reclamação

A entrega do produto deveria ser feita no dia 11/6, liguei para lá no dia 12 e disseram-me que a encomenda estaria agendada para o dia 13. pelo meio deram a desculpa que no dia 11 foi feito um contacto telefónico quando isso é mentira.

Boa tarde Sr. Tiago Resende,

Após análise da situação exposta, verificamos que foram efetuadas diversas tentativas de contacto a fim de agilizar a entrega, por parte do N. backoffice, as quais não foram conseguidas pois o contacto não estaria disponível .

Agradecemos que logo que possivel contate o N. backoffice através do N. nº geral 218112800 ou através da linha directa para apoio ao cliente: 218112810, ou então nos indique algum contato alternativo de alguém com disponibilidade para agilizar a entrega.

Tiago Resende adicionou uma resposta

Após contacto telefónico como solicitado, e depois de ser mal tratado pela sra do outro lado da linha foi-me informado que iriam cancelar a minha encomenda.

relativamente aos contactos telefonicos devo dizer que são inventados e que eu proprio liguei no dia 11 para tentar agendar entrega e 4 vezes no dia 12.

Boa tarde Sr. Tiago Resende,

Estivemos a validar o seu relato junto com a operadora que falou consigo e não houve qualquer cancelamento da nossa parte, assim como não houve qualquer tipo de mau trato.
Apenas lhe foi indicado que não tivemos a possibilidade de lhe efectuar a entrega hoje, devido a um imprevisto, ao qual o Sr. Tiago pediu o cancelamento.
Estamos disponíveis para resolver a situação e efectuar-lhe a entrega, e nesse sentido, ficamos a aguardar o seu contacto, tanto pelo Portal da Queixa, tal como os canais indicados na mensagem anterior, ou ainda pelo endereço de email atendimento.gestao@viadirectanet.pt.

Lamentamos o transtorno que esta situação lhe esteja a causar.

Tiago Resende adicionou uma resposta

Estado actual da entrega : em Incidência .... Penso que está tudo dito....

Boa tarde Sr. Tiago Resende,

Conforme indicado na resposta acima, o Sr. Tiago solicitou o cancelamento da encomenda.
Não recebemos o seu contacto pelos canais mencionados no sentido de agilizar a entrega, mantendo-se esta cancelada.

Caso seja possível pedimos que entre em contacto connosco de modo a combinar a sua entrega.

Lamentamos, mais uma vez, o transtorno que esta situação lhe esteja a causar.

Tiago Resende adicionou uma resposta

Eu nunca cancelei a encomenda, vocês apenas estao a ganhar tempo de entrega com esta treta.

Inadmissível

Boa tarde Sr. Tiago Resende

Aguardamos que nos indique um dia útil, para entrega da sua encomenda, considerando que as entregas são realizadas entre as 09h e as 18h.

Ou, se preferir, contacte-nos através da linha directa para apoio ao cliente: 218112810 ou ainda pelo endereço de email atendimento.gestao@viadirectanet.pt.

Estarei por casa por volta das 17h de hoje dia 13/6

Via Directa adicionou uma resposta

Fomos informados pelo Sapo que houve um pedido de reembolso no Paypal, pelo que nos foi solicitado pelo Sapo o cancelamento da entrega que agendou para dia 17/06.
Caso ainda pretenda receber o seu Voucher, recomendamos que esclareça junto do Sapo a situação.
Caso resolva a situação com a Sapo e pretenda receber o voucher na próxima segunda-feira dia 17/06, é necessário que entre em contacto connosco ainda hoje, o mais tardar até às 19h, pelos canais habituais.

Tiago Resende adicionou uma resposta

Devido à vossa falta de profissionalismo, o paypal deu razão à minha reclamação e fez a devolução.

Espero não voltar a precisar dos vossos serviços

Tiago Resende alterou o estado para Resolvida
Tiago Resende avaliou a marca

Impressionável a falta de profissionalismo desta empresa.