ViaDireta

Via Directa - Entrega de encomenda

Thierry Vaz
Thierry Vaz apresentou a reclamação
22 de março 2019

Estou á espera de uma encomenda desde o dia 12 de março que seria a data de entrega da mesma.
Falhada a entrega dia 12 passou para dia 19 (sim uma semana depois, incrivel), passou o dia e nada.
No dia seguinte(20) logo pela manhã liguei para a empresa e disseram me que seria neste dia feita a entrega, mas mais uma vez o dia lá passou e nada. Liguei e disseram me que a entrega seria dia 21, de acrescentar que o serviço ao cliente deixa muito a desejar.
Dia 21, a mesma historia, NADA. Liguei e lá me disseram que a entrega seria para o dia seguinte, dia 22.
Dia 22, Hoje... Esperei todo o dia, liguei por volta das 15h e a senhora disse me que seria feita a entrega ainda hoje e que ia contactar o motorista. Mas como podem imaginar mais um dia passou e a encomenda infelizmente nem vê-la.
Com isto tudo, na segunda feira fará 14 dias(duas semanas) para a entrega de uma encomenda (isto se for entregue), o que é completamente inconcebível nestes tempos em que qualquer encomenda vinda do estrangeiro é muito, mas muito mais rapidamente entregue ao cliente.

Sinto me enojado com este serviço, atrevo a dizer que em termos de entregas de encomendas, foi o pior de sempre de longe.

Data de ocorrência: 22 de março 2019
ViaDireta
25 de março 2019
Boa tarde Sr. Thierry Vaz

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção e nos encontramos a envidar esforços por forma a minimizar o transtorno já causado.

Voltaremos ao contato, logo que surjam mais desenvolvimentos.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Thierry Vaz
29 de março 2019
Finalmente recebi a encomenda dia 28 de Março(ontem) após 17 dias de espera.
Espero nunca mais ter que usar os vossos serviços.

Atentamente