ViaDireta

Via Directa - Não entregam a encomenda

Ana Filipa Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
27 de junho 2017

Efetuei a compra de um equipamento no dia 18 de Junho de 2017 através do site da meo.pt, a qual paguei no dia 19 de Junho, sendo que no dia da compra a meo.pt referiu que a mesma chegaria dentro de 3 dias úteis. Posto isto, no dia 22 de Junho a encomenda deveria chegar. Nos dias 22 e 23 de Junho recebo mensagens no tlm a referir que a encomenda se encontra expedida e será entregue no dia referido no website da ViaDirecta (www.viadirectanet.pt) e que iriam entrar em contacto comigo. O que não aconteceu em nenhum dos dias, continuando a encomenda em distribuição, segundo o website. No dia 26 de Junho, continuo sem ser contactada, pelo que recorro à linha de apoio ao cliente para saber o que se passa, dizem que vão entrar em contacto comigo, mas não ligaram, como é óbvio. Ligo de novo ao final da tarde e dizem-me que a encomenda já estava para retorno, porque tentaram-me contactar e que eu não tinha atendido! O que é MENTIRA, pois nunca fui contactada por nenhum funcionário e estive sempre com o tlm disponível. O número de tlm está correcto e a morada também, confirmei estes dados 4 VEZES nas diferentes chamadas que fiz para a linha de apoio. De novo, hoje, já liguei 3 VEZES e continuo a aguardar a entrega da encomenda, que preciso com urgência até amanhã. Não conseguimos contactar o estafeta que "diz que ligou", não se sabe as horas a que ligou.. Não dizem nada! É uma falta de responsabilidade enorme e uma vergonha uma empresa como a meo estar associada a estes incompetentes!

Data de ocorrência: 27 de junho 2017

Os funcionários são uns mal educados!!! responderam-me super mal, e eu até lhe perguntei se não é o serviço dela, se não está a ser paga para o fazer!!! a mim cancelaram uma encomenda sem o meu consentimento e sem me darem conhecimento! nem sei quem a cancelou, pois eu não fui! andavam longe... não lhes deu jeito gastar combustível nem dinheiro em chamadas telefónicas hihhi