ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

• clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Problemas com entrega da encomenda

Joana Leite apresentou a reclamação
31 de janeiro 2023
O meu envio estava ontem em distribuição. Não sei se significa que estava efectivamente em entrega ou não, mas não entregaram nada. Hoje verifico e encontra-se "em incidência" com a seguinte descrição "Não foi enviado material correspondente".
Se "não foi enviado material correspondente" significa que a encomenda não foi afinal enviada, como podia estar em distribuição ontem?

Já enviei email e já tentei telefonar a esclarecer. Não atendem o telefone após quase 1h a tentar.
Tenho pressa na entrega da encomenda.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
31 de janeiro 2023
Bom dia Sr.(a) Joana Leite,

A sua encomenda ainda não nos foi enviada pelo fornecedor onde realizou a compra. Para mais informações entre em contacto diretamente com os mesmos.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
1 de fevereiro 2023
Após contactado o expedidor, fui informada de que a vossa empresa requisitou recolha para ontem, dia 31/01, mas não apareceram para recolher a encomenda! (não foi o expedidor que não enviou, vocês é que não passaram para recolher!)

Neste momento, continua em incidência. Como tal, exijo que recolham a encomenda hoje, sem falta. Ou irei cancelar o serviço
2 de fevereiro 2023
Bom dia Sr.(a) Joana Leite,

Informamos que a sua encomenda foi rececionada nas nossa instalações no dia 01/02/2023 e concluída com sucesso no dia útil seguinte, ou seja, hoje. Como tal não existe qualquer incumprimento por parte da Via Directa.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
2 de fevereiro 2023
Confirmo que a encomenda foi finalmente entregue hoje, dia 02/02/2023.