eDreams
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

• Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Cancelamento indevido de itens extras com o pagamento ja efetuado

Em tratamento
Maria Tereza Anastacio
Maria Anastacio apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Prezados responsáveis,

Me encontro profundamente insatisfeita com a empresa, devido o cancelamento das minhas bagagens e assentos referentes a reserva 12314108322. O qual ocorreu a menos de 40 dias da minha viagem. Sendo que tais itens extras foram pagos em seu devido momento, não apenas o valor integral da viagem, mas também o acréscimo nada acessível por cada item. Estarei 19 dias no exterior preciso de uma bagagem maior de que apenas 10 quilos, além disso paguei por assentos com espaço maiores pelo fato de ter mais de 60 anos e uma viagem como esta de 11 horas se torna muito cansativa.

Assim que efetuei a reserva entrei em contato via chat e me confirmaram a inclusão de todos os itens. Tal informação consigo comprovar via anexo pois possuo os e-mails confirmando tais itens. Além disso ninguém entrou em contato comigo para informar tal cancelamento, imagine se eu não descubro antes o transtorno seria ainda maior. A falta de informações claras e soluções imediatas por parte da companhia aérea apenas agravou a situação.

Diante do exposto, exijo uma solução formal e rápida por parte da empresa, as medidas que serão tomadas para resolver a situação. Espero que esta questão seja tratada com a seriedade e a urgência que merece, visando restabelecer a confiança dos clientes na qualidade dos serviços prestados por essa empresa. Quero deixar registrado também que pretendo buscar orientação legal para proteger meus direitos como consumidora.

Atenciosamente,
Maria Tereza
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
eDreams
18 de abril 2024
Estimado(a) Maria Tereza Anastacio,

Obrigado por contatar a eDreams.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111208224, no dia 2024-04-18, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

eDreams - Travel Experience Team
Maria Tereza Anastacio
Maria Anastacio está a aguardar o tratamento da reclamação