eDreams Marca Recomendada Marca do Mês

eDreams - Edreams, débito bancário sem autorização

Maria Madalena Mendes José
Maria José apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Da consulta ao extrato bancário da conta de que sou titular, verifiquei que foi retirado no dia 16 de abril de 2024, a quantia de 64,99€, referente a uma eventual "compra" a Edreams prime Barcelona, ES no dia 12/4/2024. No entanto, não fiz qualquer compra a esta empresa e não autorizei qualquer débito/pagamento a esta empresa, como tal, não reconheço o pagamento e não compreendo como foi possível o banco autorizar o referido débito, pelo que espero ser ressarcida deste valor pela Edreams.
Nem tão pouco consultei qualquer serviço desta empresa nos últimos 12 meses.
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
18 de abril 2024
Estimado(a) Maria Madalena Mendes José,

Obrigado por contatar a eDreams.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111230524, no dia 2024-04-18, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

eDreams - Travel Experience Team
19 de abril 2024
Estimada Maria Madalena Mendes José,

Queira, por favor, verificar o email enviado hoje, às 08h36.

No seguimento da reclamação número 111230524, apresentada no dia 2024-04-18, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma outra questão, não hesite em contatar-nos novamente.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

eDreams - Travel Experience Team