eDreams Marca Recomendada Marca do Mês

eDreams - Reembolso da subscrição do prime

Miguel Cavaleiro
Miguel Cavaleiro apresentou a reclamação
20 de abril 2024
Boa noite, fiz uma reserva de um viagem no dia 17 de abril de 2023 e nunca no momento da reserva ou no site aderi ao período experimental do prime de 30 dias, mas, pelos vistos, deste então que sou subscritor Prime da eDreams, sem fazer a mínima ideia.
Qual não é o meu espanto, quando hoje, passado 1 ano, vou ver o estrato da minha conta e reparo que me foi retirado 64,99€ para uma subscrição anual sem o meu consentimento. Se foi retirado este ano, parto do princípio que também tenha sido retirado o ano passado, contudo eu nunca usufrui de qualquer beneficio com o Prime, pois para alem dessa viagem nunca mais marquei qualquer voo ou hotel com esta empresa (situação que pode ser comprovada por vocês mesmos) nem quero ter qualquer ligação com este serviço daqui para a frente.
Por isso, quero cancelar o mais rápido possível essa subscrição e receber de volta a totalidade do valor que paguei!

Peço a vossa urgência e compreensão.
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
20 de abril 2024
Estimado(a) Miguel Cavaleiro,

Obrigado por contatar a eDreams.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111296424, no dia 2024-04-20, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

eDreams - Travel Experience Team
22 de abril 2024
Estimado Miguel Cavaleiro,

Queira, por favor, verificar o email enviado hoje, às 12h.

No seguimento da reclamação número 111296424, apresentada no dia 2024-04-20, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma outra questão, não hesite em contatar-nos novamente.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

eDreams - Travel Experience Team