Victoria seguros
1 Médis 85.6
2 MGEN Saúde 81.6
3 AdvanceCare 78.1
Victoria seguros10.1

Victoria seguros - Cópia de comprovativo pago ao senhorio e contrato

José Luís Mendes Correia
José Correia apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
já solicitei à seguradora dados sobre apólice Habitat+ 10847818 e foi-me recusado os mesmos.
- Conforme comprovativo em anexo e desde Abril de 2012 mês em que passei a morar nesta habitação até hoje, nunca mais obtive comprovativo de pagamento efectuado todos os anos e, nem cópias do respectivo contrato do seguro tenho na minha posse.
- Desconheço os valores que estão segurados e se o valor anual é o que tenho estado a pagar 100€ ano.
- Sendo assim e se houver um acidente em que a minha casa e que seja afectada por qualquer motivo, não sei que valores terei direito como indemnização.
- Acho estranho, que a seguradora não me queira facultar esses dados, porque o pagamento é feito a dinheiro à mão do senhorio e não sei se ele não me estará a enrolar, porque não tenho dados multibanco em como efectuei esse pagamento à Seguradora, porque no mesmo prédio existem mais dois inquilinos um não paga seguro e a renda é semelhante!...ESTRANHO!!!!
Gostaria pois, que me elucidassem como obter o que suponho que seja uma obrigação do senhorio em entregar esses comprovativos ao inquilino.

Sem mais atentamente
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020
José Luís Mendes Correia
José Correia avaliou a marca
28 de janeiro 2020

A questão por mim colocada foi resolvida por carta pessoal da Seguradora, dou nota positiva pela rápida resposta e pelas respostas explicadas no geral.