Victoria seguros

Victoria seguros - Impossibilidade de utilização apólice

Diogo Pereira apresentou a reclamação

Porto, 27 de Abril de 2020

Exmo.(s) Sr.(s),

Na sequência de diversas tentativas para a utilização do seguro de saúde dos meus dois cães venho vos informar que cancelei o débito direto à minha conta de ambos. Estou a contatar a vossa linha desde o inicio do mês passado para me encaminharem medicação dos animais a casa, assim como a vinda de um veterinário a casa para a vacinação de ambos.

Na linha telefónica ninguém me sabe dar indicação de como proceder e pedem-me para aguardar o contato de outra pessoa da Victoria. Assim, tenho aguardado.
Entretanto, recebei um email de uma funcionária (Carla Castro) com indicação de que estariam em teletrabalho e seria por aquela via que me iria ajudar. Dia 20 de Abril, volto a responder e a pedir ajuda para ativação do seguro na sequência do que informei a cima. Hoje, continuo sem resposta.
O Covid-19 não servirá de “muleta” para justificar este mau serviço. Estamos todos compreensivos e flexíveis a alguma alteração de serviço. Não, a incumprimento e falta de respeito para quem paga sempre a horas. Será que agora que cancelei o débito vão comunicar e me dar atenção? Devo adicionar o que ouvi de uma funcionária da Vitória quando reclamei que não conseguia obter resposta aos meus pedidos: “Cancelar o seguro é uma opção sua!”.

Muito Obrigado,
Sem outros assunto de momento,
Diogo Pereira está a aguardar resposta da marca